« anterior seguinte » Imprimir Páginas: 1 ... 20 21 22 23 24 ... 37 Ir para o fundo Autor Tópico: Tordos 2014/2015 (Lida 352788 vezes) 0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico. jose Orientador Paixão Azul Re: Tordos 2014/2015 « Responder #315 em: 28 de Janeiro de 2015, 22:08:55 » boas alguem tem informacoes se a tordos em bugalhos ,serra daire ou alcanede .disseram me segunda feira que tinha dado uns tordos domingo em bugalhos mas eram centenas de espingardas . Registado Ricardo Santos Visionário Paixão Azul Re: Tordos 2014/2015 « Responder #316 em: 28 de Janeiro de 2015, 23:34:07 » Boa noite amigos do fórum. Amigo nelinho eu quase todos os anos termino a caca em alijo e esta época só mesmo se não conseguir devido ao trabalho. Eu custumo ter informação como está de tordos e aonde. Quando tiver novidades aviso. Registado Vascosantos Aspirante Paixão Azul Re: Tordos 2014/2015 « Responder #317 em: 29 de Janeiro de 2015, 09:23:09 » Citação de: Nuno Caçador em 28 de Janeiro de 2015, 17:06:54Boa tarde,,O colega que conhece Vila Seca é de lá?Existe uma Zona que é das melhores, que é a estrada entre Vila Seca e Poiares, mas nem sei como tem estado de Tordos este ano...Abraço,NunoBom Dia,Sou de Gondomar no Porto, fui a Poiares no dia 11 de Janeiro, para essa zona de que fala entre vila seca e Poiares, com uma vinha enorme com pouco declive e umas poucas de oliveiras de volta e com uma enorme casa abandonada no centro, matei 4 tordos e 1 estorninho mas estava um dia de muito nevoeiro, muitos dos tiros dados foi na recolha mas já não foi no mesmo local mas sim na seara d'ordens acho que era este nome, dei uns 15 ou 20 tiros.Mas este final de semana vou arriscar e vou mais longe. Um colega meu conhece uma zona municipal perto de Mirandela, vamos lá experimentar outros ares e trazer umas alheiras para casa, visto o vinho já ter ido de Poiares Que dê pelo menos para gastar o resto dos cartuchos que comprei para vir mais leve...Abraço,Vasco Registado Vascosantos Aspirante Paixão Azul Re: Tordos 2014/2015 « Responder #318 em: 29 de Janeiro de 2015, 09:32:13 » O meu colega também não é de lá mas conhecia aquilo doutros tempos, como eu não conheço nada na caça aos tordos e quando posso vou com ele.Citação de: Vascosantos em 29 de Janeiro de 2015, 09:23:09Bom Dia,Sou de Gondomar no Porto, fui a Poiares no dia 11 de Janeiro, para essa zona de que fala entre vila seca e Poiares, com uma vinha enorme com pouco declive e umas poucas de oliveiras de volta e com uma enorme casa abandonada no centro, matei 4 tordos e 1 estorninho mas estava um dia de muito nevoeiro, muitos dos tiros dados foi na recolha mas já não foi no mesmo local mas sim na seara d'ordens acho que era este nome, dei uns 15 ou 20 tiros.Mas este final de semana vou arriscar e vou mais longe. Um colega meu conhece uma zona municipal perto de Mirandela, vamos lá experimentar outros ares e trazer umas alheiras para casa, visto o vinho já ter ido de Poiares Que dê pelo menos para gastar o resto dos cartuchos que comprei para vir mais leve...Abraço,Vasco Registado Nuno Caçador Orientador Paixão Azul Re: Tordos 2014/2015 « Responder #319 em: 29 de Janeiro de 2015, 12:02:01 » Citação de: Vascosantos em 29 de Janeiro de 2015, 09:23:09Bom Dia,Sou de Gondomar no Porto, fui a Poiares no dia 11 de Janeiro, para essa zona de que fala entre vila seca e Poiares, com uma vinha enorme com pouco declive e umas poucas de oliveiras de volta e com uma enorme casa abandonada no centro, matei 4 tordos e 1 estorninho mas estava um dia de muito nevoeiro, muitos dos tiros dados foi na recolha mas já não foi no mesmo local mas sim na seara d'ordens acho que era este nome, dei uns 15 ou 20 tiros.Mas este final de semana vou arriscar e vou mais longe. Um colega meu conhece uma zona municipal perto de Mirandela, vamos lá experimentar outros ares e trazer umas alheiras para casa, visto o vinho já ter ido de Poiares Que dê pelo menos para gastar o resto dos cartuchos que comprei para vir mais leve...Abraço,VascoBom dia Amigo Vasco,Eu sou Natural de Poiares, e conheço bem essa Zona, aliás entre Vila Seca e Poiares é a melhor zona de Tordos, depois existem uns terrenos perto da Seara d'Ordens que também tenho lá alguns, e ai é bom durante a tarde.Mas pelo que tenho ouvido na Aldeia este ano não tem tido muito Tordo, por isso eu tenho procurado a Zona de Alijó, mas também não tem sido nada de especial..Mas no dia 11 eu fui também para a Alijó e não vi nada com nevoeiro, dei uns 4 ou 5 tiros somente..Já agora qual a Zona em Mirandela? Abraço e boas caçadas. Registado armandoreis58 Aspirante Paixão Azul Re: Tordos 2014/2015 « Responder #320 em: 29 de Janeiro de 2015, 12:22:13 » Boas pessoal do Fórum andam os tordos em Almendra Foz cõa Registado Vascosantos Aspirante Paixão Azul Re: Tordos 2014/2015 « Responder #321 em: 29 de Janeiro de 2015, 12:40:16 » Citação de: Nuno Caçador em 29 de Janeiro de 2015, 12:02:01Bom dia Amigo Vasco,Eu sou Natural de Poiares, e conheço bem essa Zona, aliás entre Vila Seca e Poiares é a melhor zona de Tordos, depois existem uns terrenos perto da Seara d'Ordens que também tenho lá alguns, e ai é bom durante a tarde.Mas pelo que tenho ouvido na Aldeia este ano não tem tido muito Tordo, por isso eu tenho procurado a Zona de Alijó, mas também não tem sido nada de especial..Mas no dia 11 eu fui também para a Alijó e não vi nada com nevoeiro, dei uns 4 ou 5 tiros somente..Já agora qual a Zona em Mirandela? Abraço e boas caçadas.Em avidagos, penso que é a zona de caça municipal beira tua. Se tem ou não tordos logo se verá, pelo que ouvi dizer noutros tempos era muito bom, agora não sei se será mas a ver vamos... Pelo menos alheiras não devem faltar... Registado Ricardo Santos Visionário Paixão Azul Re: Tordos 2014/2015 « Responder #322 em: 29 de Janeiro de 2015, 16:33:42 » Boa tarde sr.Armando Reis e restantes colegas do fórum. Não sei se você quis perguntar ou afirmar? Deixo a minha opinião, tem cacado na zona de foz côa dois vizinhos meus, mas já não vão para essa zona à dois domingos por falta de tordos. Poderá num lugar ou noutro haver alguns. No ultimo domingo que lá foram um matou 5 e o outro 0. Registado jose Orientador Paixão Azul Re: Tordos 2014/2015 « Responder #323 em: 29 de Janeiro de 2015, 20:42:43 » entam como correu hoje Registado Ricardo Santos Visionário Paixão Azul Re: Tordos 2014/2015 « Responder #324 em: 29 de Janeiro de 2015, 21:40:25 » Boa noite sr.José, o pessoal está todo em blackout ninguém diz nada. Para mim foi dia de trabalho. Cacar à quinta feira so na abertura aos tordos em alijo e tenho que pedir o dia com um ano de antecedência. Registado Gil Aspirante Paixão Azul Re: Tordos 2014/2015 « Responder #325 em: 29 de Janeiro de 2015, 22:23:36 » Nelinho, no Domingo não pude ir. Hoje lá fui até Valpaços e o resultado foram 9 tordos, restantes companheiros 9 e 5, está muito mau... não há tordos, matei 9 mas tive de "andar". Registado NELINHO Visionário Paixão Azul Re: Tordos 2014/2015 « Responder #326 em: 29 de Janeiro de 2015, 22:42:36 » Boa noite tordeiros.Amigo Gil , é mesmo de desanimar...,noutros tempos , quase no final da caça , quantos tordos matava ?E já reparou como os tordos estão magros , parece que estão a chegar.Em principio Domingo nao vou , se fosse ia para Vila Flor , têm ido para lá uns colegas e têm matado há volta de 15 tordos cada um , nada mau ...para a crise tordeira que há .Desejo-lhe melhor sorte para a próxima ; amigo Gil .Cumprimentos « Última modificação: 29 de Janeiro de 2015, 22:51:54 por NELINHO » Registado António Santos Aspirante Paixão Azul Re: Tordos 2014/2015 « Responder #327 em: 29 de Janeiro de 2015, 22:58:33 » Olá, Boa Noite a todos , pessoal Últimas de hoje , entrada de Ruivos, Zona de Mirandela , Avidagos, ao que parece , chegaram bons bandos, vão-se espalhar por aí. Boas trelas, 30 a 40 .Foi informação boa.Abraço a todos. Registado Ricardo Santos Visionário Paixão Azul Re: Tordos 2014/2015 « Responder #328 em: 29 de Janeiro de 2015, 23:31:45 » Boa noite caçadores de tordos,temos que aproveitar os últimos dias que a época está quase a acabar. Domingo vou trabalhar,então vou cacar no sábado, como vou sozinho vou para para moncao fica perto da minha zona. Na época passada fiz naquela zona 23 tordos. Registado Zigue Aspirante Paixão Azul Re: Tordos 2014/2015 « Responder #329 em: 29 de Janeiro de 2015, 23:48:36 » Amigo José,em bugalhos, que e de onde sou, matei 9! Centenas de espingardas?! Nem por sombras.. Talvez umas 20 ali num canto, ninguém gosta de pagar 20 paus e apanhar barrete! Boa noite, e ai por Fátima alguma coisa? Registado Imprimir Páginas: 1 ... 20 21 22 23 24 ... 37 Ir para o topo « anterior seguinte » Fórum Paixão Azul / Paixão Azul / Tordos (Moderador: Paixão Azul) / Tordos 2014/2015