Fórum Paixão Azul

Tordos 2014/2015

Autor Tópico: Tordos 2014/2015  (Lida 352735 vezes)

Offline Vascosantos

• Aspirante Paixão Azul
  • *
    • Ver Perfil
Re: Tordos 2014/2015
« Responder #330 em: 30 de Janeiro de 2015, 12:18:23 »
Olá, Boa Noite a todos , pessoal
Últimas de hoje , entrada de Ruivos, Zona de Mirandela , Avidagos,
ao que parece , chegaram bons bandos, vão-se espalhar por aí. Boas trelas, 30 a 40 .
Foi informação boa.
Abraço a todos.
Bom dia amigos,
Era bom que assim fosse pois nunca tive um dia de caça como os que ouço os mais velhos falar... Pode ser que este seja o meu dia da sorte!!

Offline Nuno Caçador

• Orientador Paixão Azul
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #331 em: 30 de Janeiro de 2015, 12:53:01 »
Em avidagos, penso que é a zona de caça municipal beira tua. Se tem ou não tordos logo se verá, pelo que ouvi dizer noutros tempos era muito bom, agora não sei se será mas a ver vamos... Pelo menos alheiras não devem faltar... ;D

Espero e desejo que seja um dia em cheio, pelo que já lemos aqui de um colega parece que entraram alguns estes dias.

Diga depois como correu, eu ainda não decido onde vou caçar domingo.
Já agora onde tira o dia para caçar ai na Beira Tua?

Abraço
Nuno

Offline NELINHO

• Visionário Paixão Azul
    • Ver Perfil
« Responder #332 em: 30 de Janeiro de 2015, 14:31:26 »
Boas pessoal.
Amigo Vasco , Avidagos tem fama de ser um bom local de caça , mas como em todos os lados , é preciso conhecer os sítios e se o Sr. for para lá , vá para REGO DE VIDE ,por trás da capela , é o melhor sítio.
Depois também há a recolha , que é no caminho desde rego de vide , passando pela lagoa , até à povoação de Avidagos .
 Ontem,  houve um colega que aqui no fórum nos informou que havia tordos a entrar em Avidagos , portanto é uma boa aposta .
Boa caçada.

Abraço

Offline Nuno Caçador

• Orientador Paixão Azul
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #333 em: 30 de Janeiro de 2015, 15:38:50 »
Boas pessoal.
Amigo Vasco , Avidagos tem fama de ser um bom local de caça , mas como em todos os lados , é preciso conhecer os sítios e se o Sr. for para lá , vá para REGO DE VIDE ,por trás da capela , é o melhor sítio.
Depois também há a recolha , que é no caminho desde rego de vide , passando pela lagoa , até à povoação de Avidagos .
 Ontem,  houve um colega que aqui no fórum nos informou que havia tordos a entrar em Avidagos , portanto é uma boa aposta .
Boa caçada.

Abraço

Amigo NELINHO,

já agora sabe informar onde se compra o dia?
É que tenho ido para Alijó, mas Avidago também não é assim tão longe e quem sabe ainda experimentava outro local, ao menos para conhecer novas zonas, é sempre bom.!

Obrigado,
Abraço,
Nuno

Offline Vascosantos

• Aspirante Paixão Azul
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #334 em: 30 de Janeiro de 2015, 15:50:26 »
Espero e desejo que seja um dia em cheio, pelo que já lemos aqui de um colega parece que entraram alguns estes dias.

Diga depois como correu, eu ainda não decido onde vou caçar domingo.
Já agora onde tira o dia para caçar ai na Beira Tua?

Abraço
Nuno
Boa tarde amigo Nuno,

O meu colega é que conhece mas penso ser na junta de Freguesia de Avidagos... Tenho quase a certeza que foi o que ele me disse, mas de qualquer forma quando estiver com ele confirmo e digo algo...

Offline Vascosantos

• Aspirante Paixão Azul
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #335 em: 30 de Janeiro de 2015, 15:54:51 »
Boas pessoal.
Boa caçada.

Abraço
Boa tarde amigo Nelinho,

Vou ter em consideração as suas informações, serão muito úteis visto não conhecer rigorosamente nada por lá...

Obrigado... Abraço.

Offline Nuno Caçador

• Orientador Paixão Azul
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #336 em: 30 de Janeiro de 2015, 16:19:28 »
Boa tarde amigo Nuno,

O meu colega é que conhece mas penso ser na junta de Freguesia de Avidagos... Tenho quase a certeza que foi o que ele me disse, mas de qualquer forma quando estiver com ele confirmo e digo algo...

Boa tarde Amigo VASCOSANTOS,
Desde já obrigado, estou indeciso para onde ir este Domingo, o tempo também parece não estar nada de especial, mas Avidagos não me parece uma má opção, ao menos nem que seja para conhecer uma nova Zona.

Vou tentar saber se é lá que se compra o dia e Sábado logo se vê o tempo..:)
Ainda nos cruzamos por lá..!

Obrigado e boa caçada.

Offline Nuno Caçador

• Orientador Paixão Azul
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #337 em: 30 de Janeiro de 2015, 16:54:21 »
Boa tarde a todos.
Hoje liguei para Rego de Vide para saber como reservar o dia e o Sr. que me atendeu da associativa disse que não havia nada...deixou-me logo desanimado.

Já agora, algum de vocês conhece algum sitio bom em Vale de Gouvinhas?

Obrigado,
Abraço

Offline Vascosantos

• Aspirante Paixão Azul
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #338 em: 30 de Janeiro de 2015, 17:24:43 »
Boa tarde Amigo VASCOSANTOS,
Desde já obrigado, estou indeciso para onde ir este Domingo, o tempo também parece não estar nada de especial, mas Avidagos não me parece uma má opção, ao menos nem que seja para conhecer uma nova Zona.

Vou tentar saber se é lá que se compra o dia e Sábado logo se vê o tempo..:)
Ainda nos cruzamos por lá..!

Obrigado e boa caçada.
Nuno, eu sou facilmente identificável, não tenho a mão esquerda, logo não verá por aí na caça muita gente com essa característica, quando me vir por aí diga pois terei muito prazer em o conhecer...

Offline Nuno Caçador

• Orientador Paixão Azul
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #339 em: 30 de Janeiro de 2015, 17:40:45 »
Nuno, eu sou facilmente identificável, não tenho a mão esquerda, logo não verá por aí na caça muita gente com essa característica, quando me vir por aí diga pois terei muito prazer em o conhecer...

Amigo Vasco,
Será com todo gosto caso venha acontecer.
Apesar de que fiquei desiludido lá com o que o Sr. da associativa me disse ao telf...:|
Abraço e obrigado

Offline jose

• Orientador Paixão Azul
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #340 em: 30 de Janeiro de 2015, 17:52:29 »
por fatima sao mt poucos
amigo zigue o que me disseram foi que foram abrir um olival e meteram la mt espingarda e tinha dado 20 tordos para alguns valera apena ir ai a bugalhos domingo

Offline Vascosantos

• Aspirante Paixão Azul
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #341 em: 30 de Janeiro de 2015, 18:45:52 »
Amigo Vasco,
Será com todo gosto caso venha acontecer.
Apesar de que fiquei desiludido lá com o que o Sr. da associativa me disse ao telf...:|
Abraço e obrigado
Não ade ser nada... Estive a ver a meteorologia e não vai estar assim tão mau por lá... A ver vamos... ;D

Offline armandoreis58

• Aspirante Paixão Azul
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #342 em: 30 de Janeiro de 2015, 19:25:05 »
Boas já está a dar uns tordos em Almendra Foz- Côa só não vou no Domingo por causa do tempo depende do dia de a manhã

Offline NELINHO

• Visionário Paixão Azul
    • Ver Perfil
« Responder #343 em: 30 de Janeiro de 2015, 20:48:47 »
Boa noite colegas.
Amigos do fórum , se quiserem tirar o dia para Avidagos(Mirandela) , à 2 sítios , que eu saiba: 1 é em rego de vide , que eu não conheço e o outro é na junta de freguesia de Avidagos .
O  N.  de telemóvel de um dos Srs. é o 964526438 , liguem amanhã durante o dia para o Sr. , e peçam o dia , porque se não têm de ir para a fila no domingo .
 Só precisam do n. CC e do nome .
Espero que ajude alguém .

Cumprimentos
« Última modificação: 30 de Janeiro de 2015, 20:58:12 por NELINHO »

Offline Ricardo Santos

• Visionário Paixão Azul
    • Ver Perfil
« Responder #344 em: 30 de Janeiro de 2015, 21:37:35 »
Boa noite colegas do fórum. Amigo Nuno caçador em vale de gouvinhas conheco alguns locais. Vou dar duas indicações, uma fica depois do local aonde levanta a credencial vai em frente até encontrar as primeiras casas, aí do lado esquerdo está um local junto aos pinheiros. O outro local é ao sair de vale de gouvinhas vai direcção a quintas e vale de telhas, um pouco antes de chegar ao cruzamento que dá para estas duas povoações há uns amieiros do lado direito aí nessa zona não custuma ser mau. Boa sorte amigo nuno caçador.

© Paixão Azul. Desenvolvido por W-negócios
Bem-vindo

Bem-vindo ao fórum do site português Paixão Azul dedicado ao pombo torcaz e à criação e comercialização de pombos de vara.

Contactos

Pedro Santana - pedro@paixaoazul.pt
Telemóvel: 91 681 62 42

Paulo Santana - pa@paixaoazul.pt
Telemóvel: 91 346 34 58

Site Paixão Azul