« anterior seguinte » Imprimir Páginas: 1 ... 22 23 24 25 26 ... 37 Ir para o fundo Autor Tópico: Tordos 2014/2015 (Lida 352728 vezes) 0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico. carvalho Aspirante Paixão Azul Re: Tordos 2014/2015 « Responder #345 em: 30 de Janeiro de 2015, 23:54:16 » Ola foristas ontem foi mais um dia de caça razoavel abati 21 tordos mas se tivesse uma sobrepostos matava mais de 50 tordos passou.me um bando erammais de 40 so que longe nao lhe atirei porque estava com o choke 3.a melhor arma para a caça e sem duvida uma sobrepostos e voces o que acham Registado daniel Visionário Paixão Azul Re: Tordos 2014/2015 « Responder #346 em: 31 de Janeiro de 2015, 12:42:54 » Nelinho este fim de semana vou novamente a Vale Frechoso. Já me disseram que está fraco mas vou nem que seja pra comer e beber um pouco. Você até onde vai ? Registado Ricardo Santos Visionário Paixão Azul Re: Tordos 2014/2015 « Responder #347 em: 31 de Janeiro de 2015, 15:36:42 » Boa tarde amigos do fórum hoje de manhã foi cacar para uma municipal na zona de moncao andei por lá as voltas até as 13h para matar 12 tordos. Esteve a manhã toda a chover os tordos andavam baixos e bons de matar. Não vi por lá mais ninguém à caca, com este tempo só de tolos. Registado Nuno Caçador Orientador Paixão Azul Re: Tordos 2014/2015 « Responder #348 em: 31 de Janeiro de 2015, 17:32:50 » Citação de: Ricardo Santos em 30 de Janeiro de 2015, 21:37:35Boa noite colegas do fórum. Amigo Nuno caçador em vale de gouvinhas conheco alguns locais. Vou dar duas indicações, uma fica depois do local aonde levanta a credencial vai em frente até encontrar as primeiras casas, aí do lado esquerdo está um local junto aos pinheiros. O outro local é ao sair de vale de gouvinhas vai direcção a quintas e vale de telhas, um pouco antes de chegar ao cruzamento que dá para estas duas povoações há uns amieiros do lado direito aí nessa zona não custuma ser mau. Boa sorte amigo nuno caçador.Muito boa tarde amigo RICARDO SANTOS, já percebi que apanhou uma molha hoje, mas o vício é tramado.Bem, acabei de ligar para um Sr. da ZCM de Vale Gouvinhas e já me indicou que é na escola que se levanta as credenciais.Quero agradecer as indicações que me deu, pois irei tentar seguir a risca visto ser a primeira vez que vou explorar esta zona.Já agora o 2º local que me indicou é na estrada M558 entre vale de gouvinhas e quintas certo? estou a tentar localizar me no google maps.O meu obrigado.Abraço amigo Registado Ricardo Santos Visionário Paixão Azul Re: Tordos 2014/2015 « Responder #349 em: 31 de Janeiro de 2015, 17:44:14 » Boa tarde Nuno essa estrada liga Vale de gouvinhas a quintas e vale de telhas quando saí de vale gouvinhas tem indicação. Depois de entrar nessa estrada vai ate encontrar o cruzamento que dá para quintas. O local fica 500m.antes do cruzamento ao lado direito. É no ponto mais alto dessa estrada. Registado Nuno Caçador Orientador Paixão Azul Re: Tordos 2014/2015 « Responder #350 em: 31 de Janeiro de 2015, 17:55:49 » Citação de: Ricardo Santos em 31 de Janeiro de 2015, 17:44:14Boa tarde Nuno essa estrada liga Vale de gouvinhas a quintas e vale de telhas quando saí de vale gouvinhas tem indicação. Depois de entrar nessa estrada vai ate encontrar o cruzamento que dá para quintas. O local fica 500m.antes do cruzamento ao lado direito. É no ponto mais alto dessa estrada.Vou tentar encontrar, pelo que vejo aqui no Google Maps é na estrada municipal nº 558 que vai de Vale Gouvinhas para Quintas e mais ou menos antes do cruzamento tem algum mato.. já vou com indicações sempre é melhor que chegar ao local a meio da manha..Muito grato.Nuno Registado Ricardo Santos Visionário Paixão Azul Re: Tordos 2014/2015 « Responder #351 em: 31 de Janeiro de 2015, 17:59:12 » Amigo Nuno estive a confirmar é na Estrada m558 um pouco antes de chegar ao cruzamento que também dá para abambres. Tenho dois colegas que também vão para essa zona devem cacar nesse local, tente lá chegar quantas mais armas houver no local melhor. Registado Nuno Caçador Orientador Paixão Azul Re: Tordos 2014/2015 « Responder #352 em: 31 de Janeiro de 2015, 18:08:50 » Citação de: Ricardo Santos em 31 de Janeiro de 2015, 17:59:12Amigo Nuno estive a confirmar é na Estrada m558 um pouco antes de chegar ao cruzamento que também dá para abambres. Tenho dois colegas que também vão para essa zona devem cacar nesse local, tente lá chegar quantas mais armas houver no local melhor.É mesmo ai que estava a ver no google. Antes de chegar ao cruzamento que dá para Quinta (esq.) e Abambres (Drt - quem vem de Vale de Gouvinhas) uns 500 metros antes. Amanha se Deus quiser lá estarei por essa zona...!Eu este ano estou a caçar sozinho, mas quantas mais armas melhor para ver se eles não pousam tanto..Os seus colegas se quiserem que me deixem um contacto que lá nos encontraremos por lá..!Obrigado,Nuno Registado Ricardo Santos Visionário Paixão Azul Re: Tordos 2014/2015 « Responder #353 em: 31 de Janeiro de 2015, 18:10:03 » Nuno, nesse ponto mais alto há uma entrada estreita à direita que dá para o olival, os dois colegas meus custumam deixar o jipe aí. Já lá cacei entre o início da subida e o alto é um local espetacular. Registado Nuno Caçador Orientador Paixão Azul Re: Tordos 2014/2015 « Responder #354 em: 31 de Janeiro de 2015, 18:16:39 » Citação de: Ricardo Santos em 31 de Janeiro de 2015, 18:10:03Nuno, nesse ponto mais alto há uma entrada estreita à direita que dá para o olival, os dois colegas meus custumam deixar o jipe aí. Já lá cacei entre o início da subida e o alto é um local espetacular.Esperemos que seja amanha o meu 1 grande dia..Precisava de aquecer bem a máquina nova que comprei este ano..heheheAmanha entre as 6h e as 7h já andaremos por lá..Só falta mesmo encontrar o local exacto, mas já não deve ser díficil... Registado Ricardo Santos Visionário Paixão Azul Re: Tordos 2014/2015 « Responder #355 em: 31 de Janeiro de 2015, 18:31:15 » Amigo nuno, conheço aí perto uma zona muito melhor do que essa mas agora é associativa, é em abambres junto ao rio. Quando toda a gente cacava em vale gouvinhas eu e os meus colegas cacavamos em abambres no tempo que era livre. Amanhã dê lá um salto antes de vivir embora. Mesmo antes de entrar em abambres há um estradão à esquerda tem uma placa de associativa anda 1km e está no local. Este ano foi lá ver, no dia da abertura em vale gouvinhas e não imagina os tordos que lá havia. Registado Nuno Caçador Orientador Paixão Azul Re: Tordos 2014/2015 « Responder #356 em: 31 de Janeiro de 2015, 18:38:06 » Citação de: Ricardo Santos em 31 de Janeiro de 2015, 18:31:15Amigo nuno, conheço aí perto uma zona muito melhor do que essa mas agora é associativa, é em abambres junto ao rio. Quando toda a gente cacava em vale gouvinhas eu e os meus colegas cacavamos em abambres no tempo que era livre. Amanhã dê lá um salto antes de vivir embora. Mesmo antes de entrar em abambres há um estradão à esquerda tem uma placa de associativa anda 1km e está no local. Este ano foi lá ver, no dia da abertura em vale gouvinhas e não imagina os tordos que lá havia.Pois eles gostam desses locais, um vale com água, oliveiras e mato, não há melhor para eles.Amanha na vinda, já que será esse o meu caminho irei de certo dar uma olhadela para conhecer.Já que que o amigo Ricardo domina, obrigado por partilhar essas informações, só tenho agradecer a sua simpatia e preocupação.Obrigado,NUno Registado Ricardo Santos Visionário Paixão Azul Re: Tordos 2014/2015 « Responder #357 em: 31 de Janeiro de 2015, 18:47:09 » Nuno, Boa sorte para amanhã. Eu não posso cacar amanhã tenho que trabalhar. Como custumo dizer a certo pessoal os tordos não sao meus exceto os que eu mato por isso não tenho problemas em partilhar informações sobre locais de caca. Não somos todos assim infelizmente. Registado Nuno Caçador Orientador Paixão Azul Re: Tordos 2014/2015 « Responder #358 em: 31 de Janeiro de 2015, 18:56:03 » Citação de: Ricardo Santos em 31 de Janeiro de 2015, 18:47:09Nuno, Boa sorte para amanhã. Eu não posso cacar amanhã tenho que trabalhar. Como custumo dizer a certo pessoal os tordos não sao meus exceto os que eu mato por isso não tenho problemas em partilhar informações sobre locais de caca. Não somos todos assim infelizmente.É por essa partilha que tenho de lhe deixar uma palavra de agradecimento e amizade.Um bom resto de fim de semana, e depois partilharei como correu o dia, apesar de que eu não posso ser avaliado pelo que mato pois ainda é o meu 1º ano, estou habituar-me a arma ainda, mas lhe direi se apareceram muitos pelo menos..O meu obrigado mais uma vez.Abraço,Nuno Registado Ricardo Santos Visionário Paixão Azul Re: Tordos 2014/2015 « Responder #359 em: 31 de Janeiro de 2015, 19:15:55 » Amigo nuno, às vezes os que parecem mais difícil de matar são os que caiem mais rápido. Se não lhes atirar-mos não vão cair. Com os erros aprende-se muita coisa. Registado Imprimir Páginas: 1 ... 22 23 24 25 26 ... 37 Ir para o topo « anterior seguinte » Fórum Paixão Azul / Paixão Azul / Tordos (Moderador: Paixão Azul) / Tordos 2014/2015