Fórum Paixão Azul

Tordos 2014/2015

Autor Tópico: Tordos 2014/2015  (Lida 352805 vezes)

Offline Nuno Caçador

• Orientador Paixão Azul
  • **
    • Ver Perfil
Re: Tordos 2014/2015
« Responder #285 em: 23 de Janeiro de 2015, 19:31:41 »
Boa noite Nuno , seja bem vindo ao fórum , e desejo-lhe boa sorte na caça e se tiver dúvidas , tira-as aqui , as pessoas com mais prática estão disponíveis para ajudar .
 Um abraço.

Amigo NELINHO, desde já o meu obrigado pela simpatia.

Tenho já aprendido muito com as vossas partilhas de informação, no que diz respeito a Zonas, munições, armas, etc... eu este é o meu primeiro ano, e como caço sozinho ando sempre um pouco perdido...

Comprei novamente hoje o dia na ZCM de Alijó, vamos ver o que vai dar domingo..:|

Obrigado,
Nuno

Offline carvalho

• Aspirante Paixão Azul
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #286 em: 23 de Janeiro de 2015, 20:38:10 »
O senhor se quiser tirar o dia vai a vilarandelo e vai ao cafe do pistolas e tira la o dia
Neste domingo eu vou para a zona da trindade

Offline Ricardo Santos

• Visionário Paixão Azul
    • Ver Perfil
« Responder #287 em: 23 de Janeiro de 2015, 21:21:35 »
Boa noite srs caçadores do fórum. Amigo carvalho cá para nós. Diga lá (já matou os tordos todos ai na sua zona). É por isso que vai para o Trindade. Na zona da Trindade ou Serra de bornes é uma boa zona de caca já lá cacei mas gosto mais da torre de moncorvo.

Offline Ricardo Santos

• Visionário Paixão Azul
    • Ver Perfil
« Responder #288 em: 23 de Janeiro de 2015, 21:30:31 »
Este domingo vou cacar na minha zona mas ainda nao sei o quê. Tordos há muito poucos, cá para mim vai ser rolas turcas isso sim há muitas.

Offline daniel

• Visionário Paixão Azul
    • Ver Perfil
« Responder #289 em: 23 de Janeiro de 2015, 21:50:45 »
Boa noite colegas !!
Já há muito que aqui não venho. Nelinho não tenho ido à caça. Ando desanimado. Mas amanhã é certo que vou dar uma saltada a vale frechoso. Já combinei com os colegas. Curioso os seus post acerca de comprar alheiras e etc as filas intermináveis de carros o meu pai é exactamente da mesma opinião que você.
Nuno caçador acerca de ter falado de alijo um conhecido meu fez 41 na quinta feira mas pelo vistos usou chamariz.

Offline NELINHO

• Visionário Paixão Azul
    • Ver Perfil
« Responder #290 em: 23 de Janeiro de 2015, 22:28:15 »
Boa noite colegas.
Amigo Carvalho , a mensagem anterior era para mim ? OBRIGADO , fiquei esclarecido...!
Ola amigo Daniel , já à algum tempo que não vinha ao fórum...pois...também anda desanimado..é geral Daniel.
Então domingo vai até Vale Frechoso , nós ainda não decidimos , mas em principio vamos para V. Frechoso ou Avidago , amanhã à tarde vamos decidir.
Se formos para V . Frechoso , pode ser que a gente se encontre no Sr. Nicolau lá para as 06.30 h numa vw passat de 1993 4×4  1600 td .
Somos 7 ou 8 colegas e como o tempo irá estar bom , iremos cozinhar no terreno .
Então o seu pai lembra-se da quantidade de caçadores que ia caçar para trás dos montes ? Era espectacular...! Ricos tempos...
Amigo Nuno , domingo à noite diga como correu em Alijó , Ok ?
 Cumprimentos.

Offline Ricardo Santos

• Visionário Paixão Azul
    • Ver Perfil
« Responder #291 em: 24 de Janeiro de 2015, 00:37:46 »
Este fim de semana que podia ir cacar a torre de moncorvo vou ter que ficar na minha zona. Estamos 6 colegas a crise é tanta que o resto do pessoal nao vai o jipe é de 5 lugares vou ficar eu em terra. Pouca sorte.

Offline jose

• Orientador Paixão Azul
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #292 em: 24 de Janeiro de 2015, 13:58:25 »
alguem sabe como esta zona da serra dai re de tordos

Offline NELINHO

• Visionário Paixão Azul
    • Ver Perfil
« Responder #293 em: 24 de Janeiro de 2015, 20:19:29 »
Boa noite tordeiros.
Daniel , amanhã sempre vamos para V.Frechoso.

Offline Nuno Caçador

• Orientador Paixão Azul
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #294 em: 24 de Janeiro de 2015, 21:11:19 »
Boa noite colegas.
Amigo Carvalho , a mensagem anterior era para mim ? OBRIGADO , fiquei esclarecido...!
Ola amigo Daniel , já à algum tempo que não vinha ao fórum...pois...também anda desanimado..é geral Daniel.
Então domingo vai até Vale Frechoso , nós ainda não decidimos , mas em principio vamos para V. Frechoso ou Avidago , amanhã à tarde vamos decidir.
Se formos para V . Frechoso , pode ser que a gente se encontre no Sr. Nicolau lá para as 06.30 h numa vw passat de 1993 4×4  1600 td .
Somos 7 ou 8 colegas e como o tempo irá estar bom , iremos cozinhar no terreno .
Então o seu pai lembra-se da quantidade de caçadores que ia caçar para trás dos montes ? Era espectacular...! Ricos tempos...
Amigo Nuno , domingo à noite diga como correu em Alijó , Ok ?
 Cumprimentos.

Obrigado amigo NELINHO já estou no descanso para amanha, vamos ver como vai correr
Abraço

Offline Ricardo Santos

• Visionário Paixão Azul
    • Ver Perfil
« Responder #295 em: 24 de Janeiro de 2015, 21:32:22 »
Boa noite colegas do fórum, hoje de manhã foi à procura dos tordos aqui na minha zona. Depois de visitar alguns locais lá encontrei os tordos, como não são muitos tenho que os aproveitar. A 5 minutos de casa não se pode pedir muito mais. Pelo menos não faz falta madrugar. Boas cacadas para todos e gastem muitos cartuchos que já é um bom sinal.

Offline NELINHO

• Visionário Paixão Azul
    • Ver Perfil
« Responder #296 em: 25 de Janeiro de 2015, 21:58:16 »
Boa noite colegas.
Mais um barrete.
Hoje fomos para V.Frechoso, matei 9 e peguei em 4 tordos.
Daniel , que tal correu ?
Em principio só vamos no fecho , a Mascarenhas (Mirandela) , é a festa do tordo , 25 € sábado e domingo , com almoços incluídos.

Cumprimentos

Offline Ricardo Santos

• Visionário Paixão Azul
    • Ver Perfil
« Responder #297 em: 25 de Janeiro de 2015, 22:17:59 »
Boa noite amigos caçadores hoje cacei na minha zona até as 10h levei 7 tordos para casa. Eu e mais dois colegas também cacamos uns copos de vinho branco e os chouricos na casa de um colega. É o que levamos de melhor, convívio com ou sem tordos.

Offline Ricardo Santos

• Visionário Paixão Azul
    • Ver Perfil
« Responder #298 em: 25 de Janeiro de 2015, 22:30:47 »
Quanto ao resto dos colegas que foram cacar para a torre de moncorvo o que mais tordos levou para casa foram 10 tordos. Uma desilusão. Há por lá muito tordo e poucas armas. Melhores dias virão mais para o final da época.

Offline daniel

• Visionário Paixão Azul
    • Ver Perfil
« Responder #299 em: 26 de Janeiro de 2015, 09:18:31 »
Bom dia colegas.
Nelinho foi para Vale frechoso e também correu mal. Apenas 3 que matei
Irei também fazer o fecho a Mirandela mas aonde ainda não sei.

© Paixão Azul. Desenvolvido por W-negócios
Bem-vindo

Bem-vindo ao fórum do site português Paixão Azul dedicado ao pombo torcaz e à criação e comercialização de pombos de vara.

Contactos

Pedro Santana - pedro@paixaoazul.pt
Telemóvel: 91 681 62 42

Paulo Santana - pa@paixaoazul.pt
Telemóvel: 91 346 34 58

Site Paixão Azul