Boas malta aqui por frança continuamos com muito pombo hoje nem das arvores chegaram a sair esta um dia de gelo as temperaturas nao foram alem de -1 grau vamos ver domingo.Ai por portugal eu tenho falado com muita gente que conheço de todo o alentejo esta muito fraco de pombos mesmo muito fraco e o que me teem dito eu ja vinha a alertar para isso a algum tempo atras a migraçao foi muito menos e os tais pombos muitos que tinham efetuado esta ultima travessia dos pirineus voltaram quaze todos para tras como vos disse de fonte segura ,nao foram so 60 mil, a razao de nunca terem chegado nem a portugal nem a extremadura espanhola,como nao a comida no alentejo ate os poucos que sairam da serra de sao pedro para irem a procura de comida ao alentejo voltaram pouco tempo depois embora eles tambem sejam poucos em espanha disse um pombeiro amigo que caça por essas terras virem se para os tordo esses sim ao que parece o alentejo tem muitos zona de reguengos, moura ,beja ate mesmo mertula boas caçadas ate a proxima.