Fórum Paixão Azul

pombos 2018/2019

Autor Tópico: pombos 2018/2019  (Lida 51359 vezes)

Offline dionisio

• Visionário Paixão Azul
    • Ver Perfil
pombos 2018/2019
« em: 02 de Outubro de 2018, 15:42:36 »
boas pessoal embora não esteja em Portugal vou participando igual tenho para vos dizer que aqui por o norte França vesse muitos pombos em direção a Espanha ou mesmo portugal,grandes bandos que param nestes imensos restolhos milho que e apanhado nesta altura pode ser que este ano seja um bom ano assim espero por aqui e sempre muitos pombos residentes de para fazer o gosto ao dedo

Offline Jose98

• Visionário Paixão Azul
    • Ver Perfil
Re: pombos 2018/2019
« Responder #1 em: 09 de Outubro de 2018, 08:58:59 »
Boas notícias amigo! As informações que tenho  de um amigo que vive em hérault. Disse me que já nao via tordos assim a alguns anitos. Pombos ainda não são muitos na zona mas ainda estão a tempo de chegar.

Offline Tiago Valbom

• Aspirante Paixão Azul
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #2 em: 18 de Outubro de 2018, 10:14:02 »
Boas amigos da caça! Já alguém deu pelos nossos amigos torcazes?
Cumprimentos!!

Offline manuel araujo

• Aspirante Paixão Azul
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #3 em: 22 de Outubro de 2018, 22:05:49 »
boas
???
  como estamos de pombos ????
já entraram ou não?ouvi falar de uma entrada boa este fim de semana!!será verdade??

abraços

Offline Jose98

• Visionário Paixão Azul
    • Ver Perfil
« Responder #4 em: 23 de Outubro de 2018, 14:56:37 »
Fim de semana cerca de 20 mil pombos passaram! Hoje sim deu se uma grande passagem. Já se vê milhares de pombos por caceres.

Offline Jose98

• Visionário Paixão Azul
    • Ver Perfil
« Responder #5 em: 23 de Outubro de 2018, 20:54:07 »
E bom parece que foi hoje batido os recordes de passagem com mais de 1 milhão de pombos. Zona de caceres hoje muito movimento rumo à Portugal. Domingo irá se ver pombos por todo lado.

Offline Jose98

• Visionário Paixão Azul
    • Ver Perfil
« Responder #6 em: 26 de Outubro de 2018, 11:17:12 »
Amigos vamos animar o fórum. Deixo uma informação de última hora zona de Coruche toda a manhã passou pombo

Offline nando

• Orientador Paixão Azul
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #7 em: 26 de Outubro de 2018, 11:42:46 »
Bom dia companheiros vamos a animar entre Alcácer e torrão muito pombo :D

Offline Vouga

• Aspirante Paixão Azul
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #8 em: 29 de Outubro de 2018, 13:24:12 »
Alguem sabe onde está o milhão?

Offline Jose98

• Visionário Paixão Azul
    • Ver Perfil
« Responder #9 em: 29 de Outubro de 2018, 16:32:18 »
Ermidas do Sado e por essa zona amigo. Ontem várias portas acima de 100. Mas ainda falta passar outros tantos ontem foram contabilizados 1,7 milhões de pombos de entrada na França. Espera se um forte golpe ainda está semana

Offline Paulo China

• Aspirante Paixão Azul
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #10 em: 29 de Outubro de 2018, 20:49:59 »
Ermidas do Sado e por essa zona amigo. Ontem várias portas acima de 100. Mas ainda falta passar outros tantos ontem foram contabilizados 1,7 milhões de pombos de entrada na França. Espera se um forte golpe ainda está semana

Amigo Jose98 em que zona das Ermidas? Falei hoje com uma pessoa que me disse que não tinha visto nada de pombos nessa zona. Apenas tinha visto alguns na zona de Avaldade. Grande abraço.

Offline Diogom

• Aspirante Paixão Azul
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #11 em: 29 de Outubro de 2018, 21:04:13 »

Custa-me acreditar em tal... ainda há muito pouco pombo em Portugal. Em relação a esses 1,7 milhões de pombos... eles não entraram em França ainda, esse número são de contagens feitas em países que antecedem a França como a Bélgica e a Holanda e Suíça, principalmente. Mas esperemos que sim, que venham posteriormente para França e depois que passem os Pirinéus e venham até ao nosso Alentejo. Este ano tem tudo para ser um ótimo ano para nós visto que houve uma grande seca nos últimos meses na Europa do Norte e Central. Como tal, há muito pouca comida por esta altura o que nos pode ser muito favorável este ano. Saudações Cinegéticas

Offline Jose98

• Visionário Paixão Azul
    • Ver Perfil
« Responder #12 em: 30 de Outubro de 2018, 07:49:22 »
Amigo Paulo os pombos foram mortos perto da mimosa entre mimosa e ermidas. Amigo Diogo não há assim tão poucos. Domingo pela tarde um colega ligou a perguntar como estava eu de pombos ao que lhe respondi aqui na zona de Coruche poucos matei 4 ao que ele me disse zona de Montemor perto das das 3 horas começou a chegar muito pombo e ainda mataram bastantes. Já vários sites espanhóis comentam que se encontram muitos pombos na zona de cabecao e pavia. Zona de serra de s. Pedro está fraca por isso os pombos estão em Portugal mas quem sabe deles está bem calado. Quanto aos tais pombos mas ermidas é de fonte segura que digo que os pombos lá estavam no domingo. Como também posso dizer quinta feira passada pita marica Bragança estava cheia de pombos foi um tiroteio doido e no dia a seguir estava a 0000

Offline Paulo China

• Aspirante Paixão Azul
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #13 em: 30 de Outubro de 2018, 08:44:30 »
Amigo Paulo os pombos foram mortos perto da mimosa entre mimosa e ermidas. Amigo Diogo não há assim tão poucos. Domingo pela tarde um colega ligou a perguntar como estava eu de pombos ao que lhe respondi aqui na zona de Coruche poucos matei 4 ao que ele me disse zona de Montemor perto das das 3 horas começou a chegar muito pombo e ainda mataram bastantes. Já vários sites espanhóis comentam que se encontram muitos pombos na zona de cabecao e pavia. Zona de serra de s. Pedro está fraca por isso os pombos estão em Portugal mas quem sabe deles está bem calado. Quanto aos tais pombos mas ermidas é de fonte segura que digo que os pombos lá estavam no domingo. Como também posso dizer quinta feira passada pita marica Bragança estava cheia de pombos foi um tiroteio doido e no dia a seguir estava a 0000
Amigo Jose98 obrigado pela informação.
Foram esses os pombos que me falaram. Foi do outro lado, do lado da Asseiceira. No entanto não falaram nessa quantidade toda :) . Espero que se mantenham pela zona, mas agora os pombos ainda andam à procura de poiso certo. Muito obrigado e grande abraço.
« Última modificação: 30 de Outubro de 2018, 08:46:19 por Paulo China »

Offline Jose98

• Visionário Paixão Azul
    • Ver Perfil
« Responder #14 em: 30 de Outubro de 2018, 09:11:19 »
Abraço amigo mas olhe que mexeu muito pombo lá
????

© Paixão Azul. Desenvolvido por W-negócios
Bem-vindo

Bem-vindo ao fórum do site português Paixão Azul dedicado ao pombo torcaz e à criação e comercialização de pombos de vara.

Contactos

Pedro Santana - pedro@paixaoazul.pt
Telemóvel: 91 681 62 42

Paulo Santana - pa@paixaoazul.pt
Telemóvel: 91 346 34 58

Site Paixão Azul