Fórum Paixão Azul

Torcazes

Autor Tópico: Torcazes  (Lida 181267 vezes)

Offline Diogom

• Aspirante Paixão Azul
  • *
    • Ver Perfil
Re: Torcazes
« Responder #165 em: 12 de Dezembro de 2018, 20:23:15 »
Sr. Nmaia, efetivamente existem sempre uns pombos aí numa herdade dos carapuções porque dão-lhe comer e tratam-nos muito bem. Mesmo quando não há noutras herdades aí nessa zona essa herdade tem sempre alguns. A minha pergunta é, esses pombos que tem visto são desses pombos que aí estão sempre, ou estão mesmo a chegar pombos a zona se Santana do mato e arredores??

Offline Jose98

• Visionário Paixão Azul
    • Ver Perfil
« Responder #166 em: 13 de Dezembro de 2018, 07:44:40 »
Já estou no terreno em santana do mato tiros são dezenas ao longe. O tempo não ajuda.

Offline Arménio Ramos

• Orientador Paixão Azul
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #167 em: 13 de Dezembro de 2018, 18:27:24 »
Boa Tarde,

Então como foram as caçadas ?
Os Pombos continuam concentrados no Pinheiro e na Herdade da Palma ?
Ou já começaram a mexer e a subir ( Santana do Mato...).
Na zona de Ponte de Sôr/ Galveias continua uma desgraça .....

Offline Nmaia

• Orientador Paixão Azul
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #168 em: 13 de Dezembro de 2018, 19:38:07 »
Boas pessoal, após um dia de descanço e depois de uma volta no terreno posso dizer eles estão aí em maior numero e espero que para ficar, pois já se deixam ver mesmo a comer e na dormida, vamos ver como corre domingo. Saudações cinegéticas para todos os amantes desta arte.

Offline Jose98

• Visionário Paixão Azul
    • Ver Perfil
« Responder #169 em: 13 de Dezembro de 2018, 21:53:37 »
Dia para recordar muito pombo na zona de santana do mato vamos a ver se aguentam mais algum tempo.

Offline Jose98

• Visionário Paixão Azul
    • Ver Perfil
« Responder #170 em: 15 de Dezembro de 2018, 18:39:39 »
Amigo Nmaia liguei para o gestor da minha reserva não estava no local não sabia se os pombos andavam por santana do mato.... Sabe se andam por lá?
Abraço.

Offline Nmaia

• Orientador Paixão Azul
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #171 em: 15 de Dezembro de 2018, 19:03:44 »
Boas pessoal, José 98 não sei ao certo onde se encontram, mas o pombo está aqui na zona e em maior numero, já se vêm a mexer muito mais, reta de santana na 6f vi uns bons pombos, cemaria, montes dos frades, bragança, disseram--me que tb tem, amanhã pode ser bom, vamos ver. Boas caçadas a todos

Offline Jose98

• Visionário Paixão Azul
    • Ver Perfil
« Responder #172 em: 15 de Dezembro de 2018, 19:11:07 »
Eles na quinta feira ficaram do lado de vale de Mulheres e verdugos. Mas hoje não ficou lá grande coisa pelo que já me foi dito! Se tiverem do lado da reta tenho de arriscar outra porta. Mas para a negaca vai estar do pior. Pelo menos até às 10 horas. Obrigado pela atenção. Boa sorte para amanhã

Offline Nmaia

• Orientador Paixão Azul
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #173 em: 16 de Dezembro de 2018, 22:29:53 »
Boas pessoal, ainda cairam 9 o que foi muito bom, é que o pombo era pouco e negaças nem as querem ver. Saudações cinegéticas e boas caçadas.

Offline Jose98

• Visionário Paixão Azul
    • Ver Perfil
« Responder #174 em: 17 de Dezembro de 2018, 10:17:25 »
Os pombos estavam do lado das onzeNas amigo foi uma loucura! Até às 9.30 caíram 16 depois começou a ficar fraco saiu tudo de manhã e só vieram a tarde. Mesmo assim das 2 as 4 ainda vieram mais 6.

Offline Nmaia

• Orientador Paixão Azul
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #175 em: 17 de Dezembro de 2018, 18:08:27 »
Os pombos mudaram-se muito com a chuva e o vento durante a noite, pois havia poucos em relação a sabado.

Offline Jose98

• Visionário Paixão Azul
    • Ver Perfil
« Responder #176 em: 17 de Dezembro de 2018, 19:30:51 »
Amanhã já chove outra vez! Penso que este mês vai ser de aproveitar! Quinta feira penso que vai ser um dia bom.

Offline Nmaia

• Orientador Paixão Azul
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #177 em: 18 de Dezembro de 2018, 16:54:56 »
Boas pessoal do forum, hoje de manhå bandos enormes de pombos, sentido santana do mato cortiçadas, será pombo de chegada ou o pombo de santana a sair para outro lado, jose98 alguma informação? Era mesmo muito pombo e pareciam nåo ir longe.

Offline Jose98

• Visionário Paixão Azul
    • Ver Perfil
« Responder #178 em: 18 de Dezembro de 2018, 18:54:31 »
Boas amigo Nmaia foi uma enorme dormida que chegou ontem e saíram pela manhã em bandos enormes. Falei agora com um amigo diz que voltaram todos hoje na direção do couco vinham do lado das cortiçadas
« Última modificação: 18 de Dezembro de 2018, 19:01:31 por Jose98 »

Offline Jose98

• Visionário Paixão Azul
    • Ver Perfil
« Responder #179 em: 19 de Dezembro de 2018, 20:23:02 »
Boas amigos mais um dia santana do mato continua com pombos. Espero que tudo corra bem. Boas caçadas. E aproveito já para desejar boas festas a todos os amigos que participaram no fórum. Um bem haja

© Paixão Azul. Desenvolvido por W-negócios
Bem-vindo

Bem-vindo ao fórum do site português Paixão Azul dedicado ao pombo torcaz e à criação e comercialização de pombos de vara.

Contactos

Pedro Santana - pedro@paixaoazul.pt
Telemóvel: 91 681 62 42

Paulo Santana - pa@paixaoazul.pt
Telemóvel: 91 346 34 58

Site Paixão Azul