Fórum Paixão Azul

Torcazes

Autor Tópico: Torcazes  (Lida 183056 vezes)

Offline Alvaro Falcao

• Orientador Paixão Azul
  • **
    • Ver Perfil
Re: Torcazes
« Responder #75 em: 17 de Novembro de 2017, 11:52:03 »
Boas pessoal como estamos acerca dos nossos amiguinhos azuis, pois na quinta faltei a escola e perdi o fio  há miada, aleguem pode me dar uma dica obrigado.

Offline sinacio

• Aspirante Paixão Azul
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #76 em: 17 de Novembro de 2017, 12:24:09 »
Boas,

Relativamente á zona onde caço (Landeira), para terem uma ideia desde a abertura dia 06/11, até hoje 5 Torcazes cobrados 3 espingardas. Nunca me lembro de um ano como este no Domingo passado nem 1 tiro demos e poucos pombos se vêm na zona.

Cumps

Offline sinacio

• Aspirante Paixão Azul
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #77 em: 17 de Novembro de 2017, 12:26:08 »
Boas,

Desculpem informação em duplicado ;D

Cumps

Offline Nmaia

• Orientador Paixão Azul
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #78 em: 17 de Novembro de 2017, 19:36:16 »
Boas,pessoal dos espertos azuis,ontem em carapucões( cinzeiro) ainda cairam 23 ,mas ha muito menos pombos do que no domingo passado, onde o forte do pombo abalou devido ao nevoeiro. Está a ser um bom inicio de época ,  vamos ver como corre domingo, visto que ontem chegou uns bons bandos ao fim da tarde. Saudações cinegéticas e boas caçadas.

Offline Jose98

• Visionário Paixão Azul
    • Ver Perfil
« Responder #79 em: 18 de Novembro de 2017, 14:30:23 »
Quinta feira estavam a chegar uns pombos a Santana do mato... Alguém sabe se ainda por lá estão?

Offline Alvaro Falcao

• Orientador Paixão Azul
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #80 em: 18 de Novembro de 2017, 20:54:08 »
boa noite amigos, tive um convite para pombos no cercal vamos ver se   há.

Offline Fernando86

• Aspirante Paixão Azul
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #81 em: 20 de Novembro de 2017, 21:02:18 »
Boas pessoal.  Ando desiludido com este fórum e o senhor moderador deveria tomar medidas benéficas para as pessoas registadas neste  fórum. Onde  só poderiam consultar as informações quem é registado neste fórum.  Visto que visitas muitas e notícias poucas. Mas enfim.eu caço na zona de Portalegre e por aqui já se vão vendo uns trocares razoáveis em comparação a outros anos. Eu e o meu parceiro matamos 38 perto de uma barragem onde nesta altura é mto bom devido ao calor que se faz sentir. Deixo a minha opinião e boa continuação para todos os associados que colaboram com este fórum.

Offline Arménio Ramos

• Orientador Paixão Azul
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #82 em: 20 de Novembro de 2017, 22:20:11 »
Boa Noite,

Quando se diz "na zona de Portalegre...." , não se entende, nem ficamos a saber, ONDE aconteceu a tal boa caçada !
No meu caso , na zona de Galveias ( Portalegre...) , onde caço aos Pombos , a realidade é igual a ZERO.
Portanto , convêm sermos um pouco mais concretos , na partilha da informação.

Offline Nmaia

• Orientador Paixão Azul
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #83 em: 21 de Novembro de 2017, 18:44:46 »
Boas pessoal, no domingo em carapuçoes ainda matei 8 pombos e houve mais 2 portas a 10 e outra a 18, não  foi mau visto que o pombo era pouco, enquanto não chover é provavél que não voltem cá em maior numero, por enquanto temos de nos contentar com estes cá vamos tendo , sempre tem dado para dar uns tiros. Boas caçadas e saudações cinegéticas.

Offline Alvaro Falcao

• Orientador Paixão Azul
  • **
    • Ver Perfil
torcazes
« Responder #84 em: 21 de Novembro de 2017, 20:52:11 »
Boa noite  pessoal tive no cercal do  Alentejo 10€ e 0 pombos  mas é muito bom  para o próximo ano façam a inscrição vale a pena processo nº5512 uma porta para 4 espingardas é bom para negaçar.

Offline Nmaia

• Orientador Paixão Azul
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #85 em: 24 de Novembro de 2017, 21:01:13 »
Boas pessoal, carapuções já tem mais pombos, chegaram alguns e vi hoje os maiores bandos deste ano em direção quinta nova , cinzeiro, talvez para dormir ou mesmo para ficar, domingo com uma das melhores portas da reserva , pode ser que eles aparecam. Saudações cinegéticas.

Offline Jose98

• Visionário Paixão Azul
    • Ver Perfil
« Responder #86 em: 25 de Novembro de 2017, 10:13:10 »
Oh pessoal recebi uma informação ontem a noite de um colega camionista que passava na estrada de Santana do mato para Coruche por volta das 4.30 e viu milhares de pombos bandos e bandos por todos os cantos

Offline Diogom

• Aspirante Paixão Azul
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #87 em: 25 de Novembro de 2017, 13:20:14 »
Amigo José, eu hoje passei por lavre, Santana do mato, coruche e couço e só vi 3 pombos

Offline Jose98

• Visionário Paixão Azul
    • Ver Perfil
« Responder #88 em: 25 de Novembro de 2017, 22:39:35 »
Oh amigo nao deve ter passado na mesma terra do que dezenas de pessoas que me confirmaram milhares de pombos em Santa do mato.

Offline Nmaia

• Orientador Paixão Azul
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #89 em: 26 de Novembro de 2017, 21:56:57 »
Boas povo, 15 torcazes abatidos em carapuções(cinzeiro)  não foi mau , visto que era pombo de chegada e por vezes as negaças nem as queriam ver, tinham que ser arrencado a ferros e bem aproveitados, mas não foi mau e está a ser uma boa época. 5f o pombo estara cá em maior numero. Saudações cinegéticas.

© Paixão Azul. Desenvolvido por W-negócios
Bem-vindo

Bem-vindo ao fórum do site português Paixão Azul dedicado ao pombo torcaz e à criação e comercialização de pombos de vara.

Contactos

Pedro Santana - pedro@paixaoazul.pt
Telemóvel: 91 681 62 42

Paulo Santana - pa@paixaoazul.pt
Telemóvel: 91 346 34 58

Site Paixão Azul