« anterior seguinte » Imprimir Páginas: 1 ... 6 7 8 9 10 ... 14 Ir para o fundo Autor Tópico: Tordos 2015/2016 (Lida 149636 vezes) 0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico. Gil-Gerês Aspirante Paixão Azul Re: Tordos 2015/2016 « Responder #105 em: 17 de Dezembro de 2015, 23:36:26 » Boas pessoal! Então anda tudo entretido a apanhar os tordos que deixam de vir ao fórum? Como é que estamos de tordos? Registado Ricardo Santos Visionário Paixão Azul Re: Tordos 2015/2016 « Responder #106 em: 18 de Dezembro de 2015, 00:12:59 » Amigo gil-Gerês e restante pessoal, isto não está fácil e o pessoal anda desanimado, poucos tordos, aberturas fracas, maus dias de caça. Isto nos últimos anos tem sido uma constante. Enquanto der para convívio e espalhar algum chumbo já não está mau. Piores dias viram, isto não está para melhorar. Abraço. Registado Ricardo Santos Visionário Paixão Azul Re: Tordos 2015/2016 « Responder #107 em: 19 de Dezembro de 2015, 21:17:15 » Boa noite pessoal do fórum.Na zona norte chove copiosamente espero amanhã não estar assim por Mirandela. Boas caçadas para a jornada de amanhã. Registado Ricardo Santos Visionário Paixão Azul Re: Tordos 2015/2016 « Responder #108 em: 20 de Dezembro de 2015, 18:53:49 » Boa noite pessoal do fórum. Amigos da caça ao tordo hoje foi fazer abertura em vale de gouvinhas, tive muito gosto em comprimentar e conhecer o sr. Nuno caçador e o sr.Nelinho. Quanto ao dia de caça não correu muito bem porque como não levamos jipe tivemos que ficar na confusão e o tordo passava muito alto devido ao tiroteio. Pelo que vi à minha volta não está muito mau. Ficam os números eu10, 6, 0. Em certas zonas ouvi muito tiro acredito que haja boas molhadas, Registado NELINHO Visionário Paixão Azul Re: Tordos 2015/2016 « Responder #109 em: 20 de Dezembro de 2015, 19:05:46 » Boa noite tordeiros. Hoje compriu-se mais um dia de caça, desta vez foi na abertura de Vale de Gouvinhas (Trás dos Montes ) , a expectativa era grande , mas havia poucos tordos, matei 22..., podia ser pior...Mas foi mais um dia de caça agradável, não choveu...o que já foi bom , o grupo é muito porreiro, incluindo o enivitavel amigo Nuno, e tive também a oportunidade de conhecer pessoalmente o amigo Ricardo Santos aqui do fórum , mesmo por breves instantes, mas talvez numa próxima caçada, a gente conviva mais tempo .Agora vêem aí as festas de Natal e Ano Novo , vamos descansar um bocado , para começar um Ano 2016 com o pé direito , e que haja muitos tordos.Desejo umas boas festas a todos.Um abraço. Registado Ricardo Santos Visionário Paixão Azul Re: Tordos 2015/2016 « Responder #110 em: 20 de Dezembro de 2015, 19:32:04 » Amigo Nelinho muitos parabéns pelos 22 tordos e como disse e bem podia ser pior. Eu não conseguiu caçar aonde queria porque de carro fica difícil lá chegar e para estragar então não. Isto por culpa de um teimoso que insistiu em eu não levar o jipe. Melhores jornadas virão. Registado Gil-Gerês Aspirante Paixão Azul Re: Tordos 2015/2016 « Responder #111 em: 20 de Dezembro de 2015, 20:11:09 » Boa noite amigos, tive a oportunidade de falar com o amigo Nelinho por telefone (em direto de Vale Gouvinhas), hoje foi dia de família para mim, tenho pena de ainda não conhecer pessoalmente este pessoal do forum mas estou certo que teremos muitas oportunidades. Em relação aos tordos melhores dias virão, embora 22 não é um numero de desprezar nos dias que correm, o que não quer dizer que existam muitos, podem é ser bem "aproveitados".AbraçosGil Registado NELINHO Visionário Paixão Azul Re: Tordos 2015/2016 « Responder #112 em: 21 de Dezembro de 2015, 15:51:24 » Boa tarde, e seja bem vindo ao fórum amigo Ramalho de Braga. Um abraço. Registado Nuno Caçador Orientador Paixão Azul Re: Tordos 2015/2016 « Responder #113 em: 22 de Dezembro de 2015, 12:30:53 » Bom dia a todos.Domingo, abertura em Vale Gouvinhas na companhia fantástica do amigo NELINHO que é uma máquina a deitar tordos a baixo, é que até nas curvas ficam..hehehehe Parabéns pelos 22 bicos amigo.Tive imenso gosto em conhecer o amigo Ricardo Santos, este forum tem gente boa mesmo, e obrigado pela caixa de tiros que me conseguiu arranjar amigo.Eu, como não costumo andar muito (gosto de estar normalmente parado à espera) acabei por não fazer um dia de mestre, matei 8, mas não havia tordos à fartura e também onde estava estavam muitas armas.Agora gostava de aproveitar para desejar a todos UM FELIZ NATAL saúde para vocês e todos os vossos familiares e que nestes dias venham os tordos para fazermos mais uns belos dias de caça que tantas alegrias nos dá..Abraço a todos. Registado daniel Visionário Paixão Azul Re: Tordos 2015/2016 « Responder #114 em: 22 de Dezembro de 2015, 12:59:39 » Boas.Se eu quiser ir a Gouvinhas nos próximos dias como posso fazer ? Alguém tem contacto da associativa ? E já agora feliz natal pra todos. Registado Ricardo Santos Visionário Paixão Azul Re: Tordos 2015/2016 « Responder #115 em: 22 de Dezembro de 2015, 13:45:13 » Boa tarde amigo daniel. Fica o contacto da z.c.m.vale de gouvinhas n.961925212. Eles costumam passa credencial na hora. Caso não tenha enviado candidatura tire um impresso candidatura no portal do icnf, preencha e entrega na sede no próprio dia. Espero que tenha ajudado. Registado zé Aspirante Paixão Azul Re: Tordos 2015/2016 « Responder #116 em: 22 de Dezembro de 2015, 19:31:13 » boa noite.municipal de ponte da barca tem dado meia dúzia de tordos. sp poucas armas. municipal de arcos de Valdevez fui la hoje, sim hoje pq la tb se caça as terças, e embora poucas armas vi muitos tordos. nevoeiro, pendurei 5 ate as 10 horas e oito perdidos. final da manha 15.muitos bandos de tordos ruivos. se associativa em frente a municipal fosse dia de caça, era o limite com certeza. muito bom para os tempos que correm Registado Ricardo Santos Visionário Paixão Azul Re: Tordos 2015/2016 « Responder #117 em: 22 de Dezembro de 2015, 19:53:21 » Boa tarde amigo ze, você é quase meu vizinho, então há uns tordos na ponte da barca? Será na zona de oleiros e bravaes. Hoje foi há procura deles a santa cruz, ginzo e gondufe vi muito pouco tordo. Eu faço parte da associativa de São Lourenço. Registado zé Aspirante Paixão Azul Re: Tordos 2015/2016 « Responder #118 em: 22 de Dezembro de 2015, 19:56:54 » ola ricardo. sim ate nem sei se já cacei consigo...não sei se caça com o patrão da securaje...aki uns anos fui com vários caçadores de ptl a sta maria de emeres ( não sei se escreve assim).ponte da barca tem estado fraco. arcos de Valdevez hoje vi la muitos tordos. perdi uns 8 e polvichumbo hoje matava ao ralanti! Registado Ricardo Santos Visionário Paixão Azul Re: Tordos 2015/2016 « Responder #119 em: 22 de Dezembro de 2015, 20:03:45 » Amigo ze, conheço bem o tino da seguraja mas não caço com ele. Aqui na nossa associativa há muito pouco tordo, ainda não entraram bandos de tordo ruivo. Quinta-feira devo ir para Valença também tem por lá uns tordos. O tempo tem estado muito quente para os polvichumbo. Registado Imprimir Páginas: 1 ... 6 7 8 9 10 ... 14 Ir para o topo « anterior seguinte » Fórum Paixão Azul / Paixão Azul / Tordos (Moderador: Paixão Azul) / Tordos 2015/2016