Fórum Paixão Azul

pombos 2016/17

Autor Tópico: pombos 2016/17  (Lida 94365 vezes)

Offline João Tordo Santos

• Aspirante Paixão Azul
  • *
    • Ver Perfil
Re: pombos 2016/17
« Responder #75 em: 11 de Novembro de 2016, 20:51:40 »
Boa noite.
Esta caçada foi feita na zona da Marateca.
No passado domingo havia lá uns pombos mas já abalaram...
Ontem não pude ir, mas os meus colegas foram e não viram nada de jeito.
Cumprimentos

Offline Jose santos69

• Aspirante Paixão Azul
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #76 em: 12 de Novembro de 2016, 12:04:16 »
Bom dia amigos depois de estar todo o pessoal desanimado a dizer que foi fraca a passagem visto que as contagens acabaram ontem os.pombos hoje estão a passar em força nos Pirineus já ha uns pombos valentes em Portugal e o que esta a passar hoje tem tudo para ser um grande ano .

Offline Francisco Daniel

• Aspirante Paixão Azul
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #77 em: 13 de Novembro de 2016, 18:58:22 »
Boa tarde amigos o pombo hoje de manhã muito,muito pombo subiu para a zona de palma ou pinheiro para esses lados.Eu caço na zona do Batão muito pouco pombo ainda deu para arranjare 6 pombinhos . ;D

Offline nando

• Orientador Paixão Azul
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #78 em: 14 de Novembro de 2016, 08:49:25 »
Bons dias
Na zona de Coruche foi para esquecer mais uma grade, dois colegas meus foram para a Herdade Vale dos Reis perto de Alcacer junto a Palma e Pinheiro 5 espingardas 0 pombos.
Cump.

Offline nunocana

• Orientador Paixão Azul
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #79 em: 14 de Novembro de 2016, 11:07:42 »
Amigos, ontem fui abertura nos bicos, ainda vi uma bela macheia de pombos, grandes bancos e durante toda manhã tavam sempre a circular. O tempo nao teve do melhor para negaçar dado que esteve sempre meio nublado da parte da manhã e algumas das vezes até arrepiavam quando se mexia as varas. deu para entreter, fizemos 25 na porta, quase todas andaram entre os 15 e 25,. Quanto a mim nao foram mais porque infelizmente as vezes as portas nao têm distancia suficiente entre elas para estarem portas á passagens e outras a negaçar. os bandos faziam-se, já iam de asa aberta mas ainda altos passavam nas portas de quem estava á passagem e pronto, depois de um batalhao atirar pró alto lá iam eles sem nenhum pombo cobrado. Deu para entreter e parece-se que anda ma boa macheia pela zona....  :)

Offline Zoing

• Aspirante Paixão Azul
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #80 em: 14 de Novembro de 2016, 12:14:34 »
Ontem muito pombo zona de Canal Caveira, Alvalade do Sado, Ermidas, encontram-se a dormir na Anisa e depois saem para sul. Portas a 150 ou mais.

Offline Jose santos69

• Aspirante Paixão Azul
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #81 em: 14 de Novembro de 2016, 19:44:49 »
Amigo Nando eu estive perto de Coruche e vi milhares de pombos de passagem e já alguns pombos espalhados na zona a  minha porta fizemos 14 a herdade ao meu lado vi uma molhada com mais de 30 pombos a vontade deram lá centenas de tiros bandos e bandos de manha alguns faziam se as negacas a tarde enquanto desmontavamos o material vieram dois bandos com 50 e tal pombos cada a pousar mesmo a nossa frente

Offline nando

• Orientador Paixão Azul
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #82 em: 15 de Novembro de 2016, 08:59:03 »
Amigo José Santos69 não sei onde fica a sua porta a minha é na Quinta Grande não sei se conhece, fica na estrada que vai para Canha mas pronto não se pode é desistir como dizia o vendedor de cautelas insista insista insista.
Abraço

Offline dionisio

• Visionário Paixão Azul
    • Ver Perfil
« Responder #83 em: 15 de Novembro de 2016, 16:36:46 »
Boa tarde no domingo quando vinha do alentejo depois da lixeira do lado esquerdo nas fazendas de Almeirim num restolho de milho estavam mais de 1000 pombos a comer a tarde penso que os pombos andam muito espalhados não sei como vai ser mas se for assim penso que vai ser bom para todos.

Offline Jose santos69

• Aspirante Paixão Azul
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #84 em: 15 de Novembro de 2016, 18:17:54 »
Amigo a minha porta e ao lado dos verdugos os pombos vinham todos de baixo do lado do Couço.
Parece que ontem passaram 400000 aos Pirineus e hoje também grande dia de passgem.

Offline joao barbosa

• Aspirante Paixão Azul
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #85 em: 15 de Novembro de 2016, 21:34:17 »
Então rapaziada das brotas onde e que param os pombos ninguém sabe dizer o certo onde andam?-  5feira queria ir a caça a santa cruz cera que vale a pena tirar o dia .Hoje o senhor José Teles viu passar uns bandos deles e o Casenha também viu passar uns bandos digam alguma coisa onde eles andam boas caçadas e um abraço :o :o :o

Offline jpmp24

• Orientador Paixão Azul
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #86 em: 15 de Novembro de 2016, 22:00:32 »
Este ano o amigo paixão azul não dá testemunho...
Será que saiu da reserva onde estava?
Estranho!

Offline joao barbosa

• Aspirante Paixão Azul
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #87 em: 16 de Novembro de 2016, 14:24:24 »
Boa tarde amigos negaceiros entao ninguem viu os azuis na zona de brotas ou de mora

Offline Bruno Fernandes

• Aspirante Paixão Azul
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #88 em: 16 de Novembro de 2016, 16:08:56 »
Boas amigos nao sei se e por ainda pareser verao mas os azuis comtinuam a preferir a zona mais costeira pelo que me disseram muitos azuis  na aniza satiago do cacem santa margarida e arredores

Offline Paulo China

• Aspirante Paixão Azul
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #89 em: 16 de Novembro de 2016, 17:45:08 »
Boa tarde a todos.

Alguém sabe de pombos na zona de Palma?
Obrigado e boas caçadas a todos.

© Paixão Azul. Desenvolvido por W-negócios
Bem-vindo

Bem-vindo ao fórum do site português Paixão Azul dedicado ao pombo torcaz e à criação e comercialização de pombos de vara.

Contactos

Pedro Santana - pedro@paixaoazul.pt
Telemóvel: 91 681 62 42

Paulo Santana - pa@paixaoazul.pt
Telemóvel: 91 346 34 58

Site Paixão Azul