Fórum Paixão Azul

Mostrar Mensagens - Paixão Azul

Mostrar Mensagens

Mensagens | * Tópicos | Anexos

Esta secção permite-lhe ver todas as mensagens colocadas por este membro. De realçar que apenas pode ver as mensagens colocadas em zonas em que você tem acesso.

Tópicos - Paixão Azul

Páginas: 1
1
Pombos Torcazes / Bons coutos e maus coutos de pombos
« em: 06 de Janeiro de 2014, 18:02:20 »
Inicio aqui um novo tópico para podermos "dizer mal" mas também para podermos "dizer bem". Trata-se de um espaço onde cada um poderá referir os "barretes que enfiou" nas suas caçadas ("ao dia" ou "à época"), referindo o que não gostou, mas onde também poderá referir o que lhe corrreu bem e o que gostou, tanto no que se refere a resultados como no que se refere à organização e gestão dos coutos.

Este tipo de discussão nos fóruns é importante e poderá ser muito útil para evitar dissabores a outros apaixonados por esta caça.

2
Pombos Torcazes / Quais as raças mais aconselhadas para caçar com vara?
« em: 10 de Outubro de 2013, 20:32:48 »
Este é um assunto em que cada um nós tem a sua opinião. Este é o espaço certo para discutirmos este assunto e partilharmos opiniões e experiências.

3
Pombos Torcazes / Por onde andam?
« em: 10 de Outubro de 2013, 20:30:16 »
Este é um tópico obrigatório. Todos nós, logo após as primeiras passagens nos Pirinéus, começamos a ter um interesse crescente, para além de saber se passaram muitos ou poucos, sobretudo "por onde andam". Este é um tópico em que é muito importante a colaboração de todos.

Páginas: 1
  

© Paixão Azul. Desenvolvido por W-negócios
Bem-vindo

Bem-vindo ao fórum do site português Paixão Azul dedicado ao pombo torcaz e à criação e comercialização de pombos de vara.

Contactos

Pedro Santana - pedro@paixaoazul.pt
Telemóvel: 91 681 62 42

Paulo Santana - pa@paixaoazul.pt
Telemóvel: 91 346 34 58

Site Paixão Azul