Fórum Paixão Azul

Tordo Zornal

Autor Tópico: Tordo Zornal  (Lida 3273 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline CARLOS A R FERREIRA

  • Aspirante Paixão Azul
  • *
    • Ver Perfil
Tordo Zornal
« em: 09 de Janeiro de 2015, 12:33:36 »
Bom Dia a todos,que é feito do Tordo Zornal que tantas alegrias nos deu no passado , ainda se verificam pelo nosso pais ?As Tordeias cada vez são menos e estes ditos nada.Saudações.

Offline Zigue

  • Aspirante Paixão Azul
  • *
    • Ver Perfil
Re: Tordo Zornal
« Responder #1 em: 11 de Janeiro de 2015, 20:55:43 »
Hoje matei um, zona centro serra de aire e canteiros


as de espadas

  • Visitante
Re: Tordo Zornal
« Responder #2 em: 11 de Janeiro de 2015, 23:47:31 »
Boa noite Sr. Ferreira. Hoje na zona de Castelo Branco vi um grande numero de tordo ruivo a levantar dos pinhais ao lado do olival onde fomos caçar , matei 1 mas logo desapareceram para dentro de uma associativa ao lado e como lá não caçam aos tordos , nunca mais voltaram......

Offline CARLOS A R FERREIRA

  • Aspirante Paixão Azul
  • *
    • Ver Perfil
Re: Tordo Zornal
« Responder #3 em: 12 de Janeiro de 2015, 12:13:44 »
Boas Sr. Às de espadas , qual o seu verdadeiro nome ?Em Borba , Arcos  e vila Viçosa , apareceram uns passaritos nada de mais , mas já se deram uns tiros , tanto tordo real como ruivo.saudações.

Offline josemontes

  • Aspirante Paixão Azul
  • *
    • Ver Perfil
Re: Tordo Zornal
« Responder #4 em: 19 de Janeiro de 2015, 18:26:29 »
 :-[botarde colegas caçadore tem toda a razao que os tordos eram para ser caça livre eu sou de ALCOBAÇA ja fui 5 vezes para tras dos montes eforom so barretes cada fes que vou gasto de 60 a 80€ e isto no tempo que temos é muito dinheiro na passada quinta feira fui para vila seca de aguiar para matar 4 tordos porgontamo o sr das cardesias e ele desse que a reserva era muito grade efomos apanhados na monicipal vesinha,eses semhores erom para avizar por andom os passaros ja que vamos levar la os euros? da minha parte um abrasso e bas caçada. ???

 

  

© Paixão Azul. Desenvolvido por W-negócios
Bem-vindo

Bem-vindo ao fórum do site português Paixão Azul dedicado ao pombo torcaz e à criação e comercialização de pombos de vara.

Contactos

Pedro Santana - pedro@paixaoazul.pt
Telemóvel: 91 681 62 42

Paulo Santana - pa@paixaoazul.pt
Telemóvel: 91 346 34 58

Site Paixão Azul