Fórum Paixão Azul

O FUTURO DA CAÇA

Autor Tópico: O FUTURO DA CAÇA  (Lida 1978 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline NELINHO

  • Visionário Paixão Azul
  • ***
    • Ver Perfil
O FUTURO DA CAÇA
« em: 14 de Setembro de 2019, 21:11:15 »
Boa tarde amigos da caça , desde já queria mandar um abraço a todos os colegas e amigos do fórum caça ao tordo.
Eu iniciei este tópico , com especial ATENÇÃO ao futuro da caça.
Visto que nos aproximamos de mais umas eleições , e cada vez mais importantes para nós caçadores , convém aqui lembrar que aquele partido que a alguns anos atrás era um partido insignificante , hoje em dia já não se pode dizer a mesma coisa , visto que o partido que estiver no poder , para conseguir com que aprovem algumas medidas , lá vem o PAN a baila , e quase sempre com medidas para prejudicar os (malditos) CAÇADORES , e até já se fala que nestas próximas eleições poderão eleger 6 deputados , por isso com cada vez mais importância parlamentar.
E como disse anteriormente , é um partido que trata os caçadores , como pessoas não gratas , como assassinos dos animais.
Caros colegas , uma coisa vos digo , por este andar ,daqui a pouco nem um frango , ou um coelho poderemos matar para comer em nossas casas.
Por isso quero aqui lembrar , e deixar um ALERTA , a todas as mulheres e homens  que gostam da caça , que não deixem  de ir  votar , e tenham em atenção em quem o  vão fazer ...
Por enquanto ainda temos , Homens como os Srs Manuel Alegre ,  Nuno Melo , ou  Miguel Sousa Tavares , Homens  que  de certeza  nos irão defender até a exaustão .
Um grande abraço.

Offline Jose98

  • Visionário Paixão Azul
  • ***
    • Ver Perfil
Re: O FUTURO DA CAÇA
« Responder #1 em: 17 de Setembro de 2019, 00:41:25 »
Boa noite fala-se na criação de um partido que defenda o mundo rural e a caça por parte da fencaça vamos ver no que dá!
Estas eleições temos de ser unidos caso contrario pan passara a 3 deputados em vez de um o que será uma dor de cabeça ....
também se fala numa possível aliança entre PS e PAN o que seria  o nosso fim sem duvidas ....
Resta 2 opções que nao sao a salvação mas é a alternativa PSD e CDS que ainda mostram algum interesse por nos.
Abraço e bons tiros 

Offline dionisio

  • Visionário Paixão Azul
  • ***
    • Ver Perfil
Re: O FUTURO DA CAÇA
« Responder #2 em: 19 de Outubro de 2019, 15:40:45 »
Boa tarde a todos ainda bem que alguem se preocupa com estas coisas da caça porque esses atrasados que se intitulam  de defensores da caça nao sabem nada de caça ,a esses juntasse os tais veganos , isto para dizer o que, aqui em frança pegou em moda esses srs veganos enfrentarem alguns caçadores aqui em frança o concelho que nos deram pelas federaçoes foi abrir a arma afastala de nos e em seguida aplicar um corretivo para que eles aprendam a respeitar as outras pessoas.esses senhores do pan que se deixem estar no lugar deles nao se metam em asuntos de que nao sabem nada como a caça .

 

  

© Paixão Azul. Desenvolvido por W-negócios
Bem-vindo

Bem-vindo ao fórum do site português Paixão Azul dedicado ao pombo torcaz e à criação e comercialização de pombos de vara.

Contactos

Pedro Santana - pedro@paixaoazul.pt
Telemóvel: 91 681 62 42

Paulo Santana - pa@paixaoazul.pt
Telemóvel: 91 346 34 58

Site Paixão Azul