Fórum Paixão Azul

Torcazes

Autor Tópico: Torcazes  (Lida 121743 vezes)

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

Offline pedro70

  • Orientador Paixão Azul
  • **
    • Ver Perfil
Re: Torcazes
« Responder #270 em: 20 de Novembro de 2020, 22:08:35 »
Boas Jose98, deixe_o falar que não sabe de nada, tem è inveja, só fala de vale dos reis porque lá caça, e deve querer vender por lá portas. Aquilo não presta para nada. Ele que fique por lá que não faz cá falta nenhuma.
Os sitios que o jose98 mencionou estão correctos, toda a zona de hermidas do sado têm muito pombo; Ferreira Porches, etc...
Palma  e o Pinheiro têm Pombos para dar e vender, mas não se caça, e ainda ontem entrou muito pombo vindo de Espanha direção ao Sul. Foram bandos todo o dia. Temos 1 dos melhores anos mas infelizmente está ( quase) tudo sem caçar.
Abraço para todos os caçadores, para outros faço como o Zé povinho....

Offline Gaio

  • Visionário Paixão Azul
  • ***
    • Ver Perfil
Re: Torcazes
« Responder #271 em: 20 de Novembro de 2020, 23:07:44 »
Boa noite!
Meus senhores,
Concordo que ninguém precisa de dizer especificamente o nome das herdades onde andam os pombos mas sim a região/zona onde estão. Devemos ter o cuidado em proteger e respeitar os proprietários, caçadores, guardas da reserva e outras pessoas que dependem da qualidade da caça existente.
Também tive conhecimento das caçadas que ocorreram e reitero a existência de bastantes pombos nas zonas que referiram. Sou sócio de uma reserva perto de Ervidel e temos todos respeitado o plano de emergência e não temos caçado.  Já temos muito pombo a comer na nossa herdade.
Cumprimentos a todos e mantenham a calma

Offline dionisio

  • Visionário Paixão Azul
  • ***
    • Ver Perfil
Re: Torcazes
« Responder #272 em: 21 de Novembro de 2020, 14:59:15 »
Boa tarde a todos, sr pedro7o o sr ao meter se numa conversa que nao lhe diz respeito da logo para ver que tipo de pessoa e depois o sr fala de inveja, inveja porque eu cobro mais pombos numa epoca ca em frança que o sr em 10 anos,o sr nao me conhece de lado nenhum mas ao contrario eu conheço muito bem o sr e que tem portas para vender e como nao as vendeu ja nao consegue enganar mais as pessoas ai esta a sua revolta o sr e um ser desprezível que nao admite  que pessoas que possam saber tanto ou ate mais que o sr.

Offline pedro70

  • Orientador Paixão Azul
  • **
    • Ver Perfil
Re: Torcazes
« Responder #273 em: 21 de Novembro de 2020, 21:14:21 »
Você realmente é um cromo daqueles que não deve de haver repetições,  ou então um alucinado que precisa de tratamento, mate lá os seus pombos por aí que desses não invejo nenhum, e deixe de meter o bedelho nos assuntos cá de Portugal, que não sabe nada do que se passa aqui.
Em relação a mim tenho a certeza que não o conheço nem você a mim, felizmente.... e a portas que tenho para vender, hahaha.... Olhe tenho uma ali no curral, tenho lá ovelhas mas sempre tive o desejo de ter um Asno, se quiser é sua...

Offline Silva

  • Aspirante Paixão Azul
  • *
    • Ver Perfil
Re: Torcazes
« Responder #274 em: 10 de Dezembro de 2020, 00:52:57 »
 Lamentável.
 Bom Natal

Offline dionisio

  • Visionário Paixão Azul
  • ***
    • Ver Perfil
Re: Torcazes
« Responder #275 em: 25 de Janeiro de 2021, 10:45:00 »
Boas malta ao fim de todo este tempo e com as conclusões todas tiradas para que nao possa haver enganos vou responder a este sr pedro 00000000000000000000000000000,70 essa porta que o sr me recomendou so da para si nao serve a mais nimguem.

 

  

© Paixão Azul. Desenvolvido por W-negócios
Bem-vindo

Bem-vindo ao fórum do site português Paixão Azul dedicado ao pombo torcaz e à criação e comercialização de pombos de vara.

Contactos

Pedro Santana - pedro@paixaoazul.pt
Telemóvel: 91 681 62 42

Paulo Santana - pa@paixaoazul.pt
Telemóvel: 91 346 34 58

Site Paixão Azul