Fórum Paixão Azul

Por onde andam?

Autor Tópico: Por onde andam?  (Lida 198682 vezes)

0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.

Offline Fernando86

  • Aspirante Paixão Azul
  • *
    • Ver Perfil
Re: Por onde andam?
« Responder #300 em: 21 de Janeiro de 2014, 19:07:24 »
boa tarde senhor moderador, será que me pode ajudar a dizer me qual o paradeiro da maior parte dos torcazes e com este vento de norte e o mau tempo  sará que não hove mexida na localização dos mesmos? agradecia mais informações se possivel.
obrigado e boa tarde


Offline sergio

  • Aspirante Paixão Azul
  • *
    • Ver Perfil
Re: Por onde andam?
« Responder #301 em: 21 de Janeiro de 2014, 20:28:34 »
Boa noite. Alguem me sabe dizer se ha pombos na zona de MONFORTE. Desde ja obrigado.

Offline dionisio

  • Visionário Paixão Azul
  • ***
    • Ver Perfil
Re: Por onde andam?
« Responder #302 em: 21 de Janeiro de 2014, 21:31:11 »
boa noite alguém sabe se os pombos subiram a alcacer ?

Offline Paixão Azul

  • Moderador Geral
  • Orientador Paixão Azul
  • *****
    • Ver Perfil
Re: Por onde andam?
« Responder #303 em: 22 de Janeiro de 2014, 12:00:55 »
boa tarde senhor moderador, será que me pode ajudar a dizer me qual o paradeiro da maior parte dos torcazes e com este vento de norte e o mau tempo  sará que não hove mexida na localização dos mesmos? agradecia mais informações se possivel.
obrigado e boa tarde

Até hoje de manhã a situação reportada na segunda-feira não se alterou. Confirmando-se a previsão de o vento rodar para norte e aumentar de intensidade hoje à tarde, poderemos ter alguma alteração, em concreto uma movimentação dos pombos miai para norte. Vamos aguardar.

Offline Paixão Azul

  • Moderador Geral
  • Orientador Paixão Azul
  • *****
    • Ver Perfil
Re: Por onde andam?
« Responder #304 em: 22 de Janeiro de 2014, 12:02:12 »
Boa noite. Alguem me sabe dizer se ha pombos na zona de MONFORTE. Desde ja obrigado.

Os pombos que estavam em Monforte movimentaram-se na sexta-feira para Espanha e, até ao momento, não voltaram.

Offline luis silva

  • Aspirante Paixão Azul
  • *
    • Ver Perfil
Re: Por onde andam?
« Responder #305 em: 22 de Janeiro de 2014, 16:23:42 »
como estamos de pombos para o lado dos bicos fornalhas alvalade cerca?l...cump e obrigado boas caçadas

Offline sergio

  • Aspirante Paixão Azul
  • *
    • Ver Perfil
Re: Por onde andam?
« Responder #306 em: 23 de Janeiro de 2014, 03:42:38 »
Os pombos que estavam em Monforte movimentaram-se na sexta-feira para Espanha e, até ao momento, não voltaram.


Obrigado pera resposta para a semana vou lá estar e já vai dar para dizer como estão as coisas por lá.

Boas caçadas .

Offline dionisio

  • Visionário Paixão Azul
  • ***
    • Ver Perfil
Re: Por onde andam?
« Responder #307 em: 23 de Janeiro de 2014, 14:17:17 »
a herdade já menigo em barbacena abre domingo, o gestor disse que tem muitos pombos a comer e vende portas ao dia poderá ser um bom dia caça.

Offline jpmp24

  • Orientador Paixão Azul
  • **
    • Ver Perfil
Re: Por onde andam?
« Responder #308 em: 23 de Janeiro de 2014, 17:36:43 »
E quanto deverá custar essa diária?

Offline dionisio

  • Visionário Paixão Azul
  • ***
    • Ver Perfil
Re: Por onde andam?
« Responder #309 em: 23 de Janeiro de 2014, 18:58:58 »
falei com o gestor  cada porta 150 euros  três espingardas

Offline Gaio

  • Visionário Paixão Azul
  • ***
    • Ver Perfil
Re: Por onde andam?
« Responder #310 em: 23 de Janeiro de 2014, 20:31:24 »
Sr dionisio conhece a herdade e o gestor? As perspetivas sao realmente boas? Obrigado

Offline nunocana

  • Orientador Paixão Azul
  • **
    • Ver Perfil
Re: Por onde andam?
« Responder #311 em: 23 de Janeiro de 2014, 20:37:23 »
Por informação que tive hoje de tarde do gestor lá de Colos e por amigos que foram á procura deles, a Zona dos Bicos ( alvalade) e até Colos, um pouco abaixo dos Bicos, Giravam bastantes bandos, sendo que grande parte se encontrava poisada por zonas que ninguem estava á caça, mas giraram toda manhã por aquela zona. Uns amigos foram para um couto em Sta margarida do Sado, encostada á de Niza e não fizeram grande caçada, cerca de 10 pombos (2), mas disseram que até dava gosto ver a quantidade deles que durante toda manhã pousaram num couto proximo.

Offline sergio

  • Aspirante Paixão Azul
  • *
    • Ver Perfil
Re: Por onde andam?
« Responder #312 em: 23 de Janeiro de 2014, 20:47:31 »

A herdade já menigo em barbacena abre domingo, o gestor disse que tem muitos pombos a comer e vende portas ao dia poderá ser um bom dia caça.


Sr. Dionisio se possivel depois no Domingo comunique-me os resultados dessa jornada. Para ver se e viavel na proxima quinta feira eu ir la fazer uma cacada, ja que este ano ainda nao consegui ir uma vez se quer  :(. Desde ja o meu obrigado.

Offline jpmp24

  • Orientador Paixão Azul
  • **
    • Ver Perfil
Re: Por onde andam?
« Responder #313 em: 23 de Janeiro de 2014, 21:25:32 »
Amigos, não tenham ilusões... Hoje os pombos estão aqui amanhã estão ali... Como existe muito comer em topo lado, os pombos têm levantado das dormidas e vão para onde ninguém lhes toca...
Com tanta tecnologia que temos (varas horizontais, negaças vivas, pombos pintados...), acho que eles também têm GPS e marcam os sítios onde ninguém lhes toca :)
Têm sido assim esta época! Volta e meia com o vento forte poderão deslocar-se dos sítios que ninguém lhes toca e levar tiro... no entanto levam tiro uma vez, depois já não aparecem no mesmo sítio!

Boas caçadas!

Offline dionisio

  • Visionário Paixão Azul
  • ***
    • Ver Perfil
Re: Por onde andam?
« Responder #314 em: 23 de Janeiro de 2014, 23:35:19 »
a mensagem que me foi transmitida pelo gestor que já conheço a uns bons anos foi a seguinte,se quizer matar uns pombos bons venha domingo que vou abrir e estão la bastantes pombos a comer.so no domingo e que posso dizer se e realmente verdade.

 

  

© Paixão Azul. Desenvolvido por W-negócios
Bem-vindo

Bem-vindo ao fórum do site português Paixão Azul dedicado ao pombo torcaz e à criação e comercialização de pombos de vara.

Contactos

Pedro Santana - pedro@paixaoazul.pt
Telemóvel: 91 681 62 42

Paulo Santana - pa@paixaoazul.pt
Telemóvel: 91 346 34 58

Site Paixão Azul