Fórum Paixão Azul

pombos 2016/17

Autor Tópico: pombos 2016/17  (Lida 111931 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Paulo China

  • Aspirante Paixão Azul
  • *
    • Ver Perfil
Re: pombos 2016/17
« Responder #105 em: 28 de Novembro de 2016, 17:33:51 »
Boa tarde a todos.
Ontem de manhã na zona de Palma muitos pombos.

Offline Luis meneses

  • Aspirante Paixão Azul
  • *
    • Ver Perfil
Re: pombos 2016/17
« Responder #106 em: 28 de Novembro de 2016, 21:39:14 »
Boas noites. Hoje em trabalho estive na herdade de Camões á saida de Cabeção para Avis passando por Farinha Velha!! Uma zona excelente em pombos mas no ar hoje só mesmo uns abibes. Os sobreiros carregados de bolota e nada!!!

Offline Fernando86

  • Aspirante Paixão Azul
  • *
    • Ver Perfil
Re: pombos 2016/17
« Responder #107 em: 29 de Novembro de 2016, 09:36:05 »
Bom dia pessoal eu já estou registado há algum tempo mas não tem sido possível asseder à  net
Mas só queria dizer duas coisas.a primeira é o senhor moderador devia dar as informações nas vésperas dos dias de caça. E a segunda o pessoal devia começar a dialogar mais onde andam os azuis. Eu sou da zona de Portalegre e por aqui vêem  se uns bandarecos mas são aqueles residuais e de resto o pombo está  todo na zona pinheiro/palma. Saudações

Offline nunocana

  • Orientador Paixão Azul
  • **
    • Ver Perfil
Re: pombos 2016/17
« Responder #108 em: 29 de Novembro de 2016, 10:10:04 »
Bom dia Amigos,
vejo a falarem quase todos os dias que os pombos estão no Pinheiro/Palma, mas faz-me um pouco de confusão porque já á 2 fins de semana que vou para Palma e para terem uma ideia do sitio, é 4km atras das casas de Palma, vê-se umas gafazitas de manha até as 8.30, uns pombitos que dormiram por ali, mas nada de mais, no passado domingo desde as 9, até sair de lá as 5 nem um bando a circular se via e acreditem que o horizonte era bem longe. vim por maqueda-me até palma á hora que sai de lá e nem um pombo vi por lado nenhum. Dormem lá realmente umas centenas de pombos ao fim do dia, mas ás 1ªs horas arrancam, quem veja se calhar até diz que tá tapado, mas durante o dia nada... ou estou mesmo em mto mau sitio, ou então de volta de reserva onde estou é tud mesmo mto mau....  :(

Offline Paulo China

  • Aspirante Paixão Azul
  • *
    • Ver Perfil
Re: pombos 2016/17
« Responder #109 em: 29 de Novembro de 2016, 12:26:52 »
Amigo Nunocana também caço nessa zona. Efectivamente tem sido assim...no entanto no domingo passou muito pombo tanto em direcção a Alcácer como em direcção à Marateca. Grande abraço a todos.

Offline Lobo

  • Aspirante Paixão Azul
  • *
    • Ver Perfil
Re: pombos 2016/17
« Responder #110 em: 29 de Novembro de 2016, 12:43:56 »
Boa tarde a todos,eu caço na zona de Mora e esta muito fraco de pombos (quase nada),no domingo nem um tirinho. . .

Offline Jose98

  • Visionário Paixão Azul
  • ***
    • Ver Perfil
Re: pombos 2016/17
« Responder #111 em: 30 de Novembro de 2016, 07:48:55 »
Boas boas amigos .tenho notícias boas para o pessoal da zona de Coruche recebi um telefonema a dizer que se tava a encher de pombos a zona de Coruche. Depois  investiguei mais um pouco e havia mais pessoal a dizer que tava tudo cheio de pombos


Offline Jose98

  • Visionário Paixão Azul
  • ***
    • Ver Perfil
Re: pombos 2016/17
« Responder #112 em: 30 de Novembro de 2016, 18:05:20 »
Ola !amigos noticias de um colega meu que vive perto de coruche chegaram lá.uns bons pombos hoje ao.fim da tarde.

Offline joao ferreira

  • Aspirante Paixão Azul
  • *
    • Ver Perfil
torodos
« Responder #113 em: 30 de Novembro de 2016, 19:04:54 »
 :) ola a todos sambem me dizer onde a tordos no distrito de Portalegre

Offline Jose98

  • Visionário Paixão Azul
  • ***
    • Ver Perfil
Re: pombos 2016/17
« Responder #114 em: 01 de Dezembro de 2016, 21:19:58 »
Parece que começou agora a época em Coruche heheheh muito pombos hoje todo o dia r voltaram para a dormida bandos enormes.

Offline nando

  • Orientador Paixão Azul
  • **
    • Ver Perfil
Re: pombos 2016/17
« Responder #115 em: 02 de Dezembro de 2016, 10:01:33 »
Bons dias, pois é meus amigos na zona de Coruche muito pombo muito pombo mas eu não os vejo das duas uma ou as noticias são treta ou tenho de comprar uns óculos de aumentar, ontem mais uma grade para a colecção.  >:( :'(

Offline guerra

  • Aspirante Paixão Azul
  • *
    • Ver Perfil
Re: pombos 2016/17
« Responder #116 em: 02 de Dezembro de 2016, 15:03:21 »
boas tardes  na zona onde caço muito poucos ou quase nada caço na zona de Ourique boas caçadas para todos :'(

Offline Ricardo

  • Aspirante Paixão Azul
  • *
    • Ver Perfil
Re: pombos 2016/17
« Responder #117 em: 02 de Dezembro de 2016, 15:58:38 »
Boas tardes amigos.
Eu tenho participado pouco, porque nas minhas zonas de caça está tudo a fraco (Brotas e Ourique).  As ultimas mensagens que tenho lido (muito pombo em Coruche), tenho tentado confirmar isso com pessoal da zona e ninguem sabe de nada, o que sei é que apareceram alguns pombos na zona da Aldeia Velha.
Saudações 

Offline Jose98

  • Visionário Paixão Azul
  • ***
    • Ver Perfil
Re: pombos 2016/17
« Responder #118 em: 02 de Dezembro de 2016, 19:53:47 »
Amigo Nando e ricardo ontem os pombos vinham todos do lado do Couço passaram muito pombo na zona dos verdugos e vale de mulheres a tarde  em.vale mulheres estavam a ficar muitos pombos  pela primeira vez e a Passar Bandos em direção a zona do Couço de onde vinham de manha  hoje a própria malta de Santana do mato fizeram post no facebook a dizer que havia la muito pombos.

Offline Luis meneses

  • Aspirante Paixão Azul
  • *
    • Ver Perfil
Re: pombos 2016/17
« Responder #119 em: 02 de Dezembro de 2016, 22:21:48 »
Boas noites pessoal, alguém sabe de portas aos pombos na Zona de Coruche ao dia ou á época para uns amigos?

 

  

© Paixão Azul. Desenvolvido por W-negócios
Bem-vindo

Bem-vindo ao fórum do site português Paixão Azul dedicado ao pombo torcaz e à criação e comercialização de pombos de vara.

Contactos

Pedro Santana - pedro@paixaoazul.pt
Telemóvel: 91 681 62 42

Paulo Santana - pa@paixaoazul.pt
Telemóvel: 91 346 34 58

Site Paixão Azul