Fórum Paixão Azul

Pombos 2019/2020

Autor Tópico: Pombos 2019/2020  (Lida 43881 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline HAlqueva

  • Aspirante Paixão Azul
  • *
    • Ver Perfil
Re: Pombos 2019/2020
« Responder #120 em: 10 de Dezembro de 2019, 08:34:25 »
Caro José98 não o quero desanimar, mas quando os pombos são mexidos em dias de nevoeiro nunca mais voltam nesse ano a esse lugar!! Posso estar errado mas já vi isso acontecer muitas vezes!! Agora a realidade por muito que nos custe e eu demorei a acreditar foi o que o confrade Dionísio nos disse sobre o estado que está a França em termos de pombos e o que estão a fazer para os reterem lá!! Ficamos pelas histórias fazemos cupos de entre 0 e o que der e pode ser que um ano as coisas melhorem!! Na minha zona Montemor-o-Novo poucos pombos ou nenhuns, pelo menos é o que eu vejo!! Abraços e boas caçadas

Offline vascobaptista

  • Aspirante Paixão Azul
  • *
    • Ver Perfil
Re: Pombos 2019/2020
« Responder #121 em: 10 de Dezembro de 2019, 10:51:57 »
HAlqueva
NA zona das Silveiras, Vendas novas, também está a zeros...
E temos lá muito azinho com bolota... Pode ser que ainda apareçam...

Abraço

Offline dionisio

  • Visionário Paixão Azul
  • ***
    • Ver Perfil
Re: Pombos 2019/2020
« Responder #122 em: 10 de Dezembro de 2019, 18:41:13 »
Boa noite malta desde que caço pombos e vejo tudo o que e programas relacionados com pombos e nisso os nossos vizinhos espanhois sao bastante informativos e ja veem a alertar para o que se esta a passar em frança e cada vez mais o governo frances apoia financeiramenta todos os agricultores a fazerem sementeiras de milho estamos a falar de milhoes de ha com o que aconteceu este ano com o estado do tempo muita chuva nao ouve possibilidade de fazer a colheita ate ao fim de outubro ainda andam a fazela a muita comida por essa frança fora ate aos pirineus e com a falta de neve na altura da migraçao pois e evidente que nao vao sair de frança domingo voltou a ser um dia inesquecível de pombos muitos muitos por todo lado o departamento 77 tem milhoes de pombos gostava que pudessem ver este espetaculo, por portugal este ano esta praticamente feito uma duzia aqui outra ali ate ao miado do mes de janeiro depois mais ninguem sabe deles coragem amigos nao vamos desanimar.

Offline HAlqueva

  • Aspirante Paixão Azul
  • *
    • Ver Perfil
Re: Pombos 2019/2020
« Responder #123 em: 12 de Dezembro de 2019, 11:12:25 »
Caro Vasco Batista, eu este ano já não acredito mas sempre posso me surpreender!!
Relativamente ao colega Dionísio imagino esses pombos por aí, gostaria de lhe pedir uns filmes, aqui para o pessoal ir vendo, já que não temos nada sempre dá para a ilusão, se puder claro! Abraços e Boas caçadas

Offline Jose98

  • Visionário Paixão Azul
  • ***
    • Ver Perfil
Re: Pombos 2019/2020
« Responder #124 em: 15 de Dezembro de 2019, 21:08:24 »
Zona de Santana pouco Pombo a dormir avistei 2/3 bandos só, há e uns pombos a comer nas portas com milho coisa que ainda não tinha acontecido até o dia de Hoje.....em (bom número) bom vieram 7 pombos arrancados a ferros!
Quinta feira vamos abrir a porta com milho e dará para matar uns pombos!

 

  

© Paixão Azul. Desenvolvido por W-negócios
Bem-vindo

Bem-vindo ao fórum do site português Paixão Azul dedicado ao pombo torcaz e à criação e comercialização de pombos de vara.

Contactos

Pedro Santana - pedro@paixaoazul.pt
Telemóvel: 91 681 62 42

Paulo Santana - pa@paixaoazul.pt
Telemóvel: 91 346 34 58

Site Paixão Azul