Fórum Paixão Azul

torcazes 2015/16

Autor Tópico: torcazes 2015/16  (Lida 103498 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline jose

  • Orientador Paixão Azul
  • **
    • Ver Perfil
Re: torcazes 2015/16
« Responder #90 em: 15 de Novembro de 2015, 21:53:11 »
Santana do mato hj com alguns bandos de passagem ainda deu para arranjar 4 pombos para a minha porta .

Offline zurito

  • Aspirante Paixão Azul
  • *
    • Ver Perfil
Re: torcazes 2015/16
« Responder #91 em: 15 de Novembro de 2015, 21:53:33 »
Zona de Palma.Fraquissimo!!!! :'( :'( :'( :'(

Offline Bruno Fernandes

  • Aspirante Paixão Azul
  • *
    • Ver Perfil
Re: torcazes 2015/16
« Responder #92 em: 15 de Novembro de 2015, 22:50:07 »
Boa noite o meu primeio comentario no forum e positivo foi fazer o meu primeiro dia a espanha pendurei 96   ate  quinta

Offline Tiago Valbom

  • Aspirante Paixão Azul
  • *
    • Ver Perfil
Re: torcazes 2015/16
« Responder #93 em: 16 de Novembro de 2015, 10:35:21 »
Santana do mato hj com alguns bandos de passagem ainda deu para arranjar 4 pombos para a minha porta .

Tenho caçado no lavre e pombos muito poucos ou nenhuns :( alguém sabe onde param?

Offline Luís Rodrigues

  • Aspirante Paixão Azul
  • *
    • Ver Perfil
Re: torcazes 2015/16
« Responder #94 em: 16 de Novembro de 2015, 14:52:07 »
Boa tarde
é a primeira vez que escrevo no fórun caço zona de coruche aqui são poucos os azuis mais deu para arranjar 13 para a minha porta sabe a onde eles andam Obrigado

Offline Tiago Valbom

  • Aspirante Paixão Azul
  • *
    • Ver Perfil
Re: torcazes 2015/16
« Responder #95 em: 16 de Novembro de 2015, 15:11:58 »
Caro Luis , em que zona de Coruche caça?
Essa zona bolota não tem, so azinho, e os poucos pombos q vejo andam nas turisticas ondem largam o milho para segura los.

Offline nando

  • Orientador Paixão Azul
  • **
    • Ver Perfil
Re: torcazes 2015/16
« Responder #96 em: 16 de Novembro de 2015, 15:25:07 »
Boas tardes na zona onde caço em Coruche azuis nada  :'(


Offline benelli_crio

  • Aspirante Paixão Azul
  • *
    • Ver Perfil
Re: torcazes 2015/16
« Responder #97 em: 16 de Novembro de 2015, 15:48:31 »
Boas, este forúm (site) ainda tinha alguma utilidade para irmos sabendo a movimentação dos pombos e onde ia havendo algumas caçadas agora vem o administrador pedir para não se divulgar os locais onde há pombos, estão com medo do quê? Que seja a malta que vem aqui ler que lá os vá matar á noite? 
Pelo que parece há por aqui alguns que caçam na zona de Coruche, eu caço no Couço e pelo que posso dizer está muito fraco, apesar de haver alguma comida que dava para segurar uns pombos um tempo mas os pombos ainda não apareceram, ontem para o lado da Boavista deram uns tiros bons, em principio pombos de passagem.

Offline Tiago Valbom

  • Aspirante Paixão Azul
  • *
    • Ver Perfil
Re: torcazes 2015/16
« Responder #98 em: 16 de Novembro de 2015, 16:21:40 »
Sim toda essa zona esta muito fraca. Quinta feira la vou eu à procura deles na mesma zona na esperança de ver alguns. O pombo este ano entrou mais tarde mas a zona de coruche este ano n tem comida pelo que me parece que vá ser mais um passeio em vão.

Offline CARLOS A R FERREIRA

  • Aspirante Paixão Azul
  • *
    • Ver Perfil
Re: torcazes 2015/16
« Responder #99 em: 16 de Novembro de 2015, 17:09:23 »
Boa Tarde a todos os intervenientes deste forum.Verifico que alguns dos nossos leitores estão admirados com a moderação do responsável deste forum , confesso que partilho da mesma opinião dos intervenientes e não percebo a intenção de falar em zonas ou herdades e qual a diferença que possa ocorrer, a não ser que exista a possibilidade de ir espantar os pássaros nas dormidas ou algo semelhante.Os pombos não são como outrora e é normal que passe no forum onde poderão estar e das caçadas efectuadas nas respectivas zonas/herdades de caça.Espero é que tenhamos algumas "caçaditas" e nos possamos entreter.Saudações Cinegéticas.

Offline Paixao por Negaçar

  • Aspirante Paixão Azul
  • *
    • Ver Perfil
Re: torcazes 2015/16
« Responder #100 em: 16 de Novembro de 2015, 17:10:16 »
Boa tarde, parece que os pombos estao a subir, ontem e hoje já se viram alguns pombos a comer a sudoeste do sabugueiro, vamos ver o que vai dar na quinta feira. Algem tem informação se a grande maioria dos pombos se encontra nos mesmos sítios ou hoje movimentos?

Offline jose

  • Orientador Paixão Azul
  • **
    • Ver Perfil
Re: torcazes 2015/16
« Responder #101 em: 16 de Novembro de 2015, 17:49:31 »
Boas amigos realmente bolota em coruche nao ha,  pombos uns bandos pequenos de passagem  ontem .
Mas o milho nao faz milgares eu tenho milho colocado na porta .
Mas nao adianta de nada porque pombos sao muito poucos

Offline Luís Rodrigues

  • Aspirante Paixão Azul
  • *
    • Ver Perfil
Re: zona de caça
« Responder #102 em: 16 de Novembro de 2015, 17:53:01 »
Boa tarde amigo Tiago

A minha zona de caça é na zct da aldeia velha  couço que neste domingo tinha poucos pombos, sobre divulgar ou não as zonas de caça  onde os pombos estão não vejo qualquer problema é apenas uma informação complementar pois as zonas de caça são muito vigiadas por este motivo vejo problema algum.

Um abraço

Offline Ricardo

  • Aspirante Paixão Azul
  • *
    • Ver Perfil
Re: torcazes 2015/16
« Responder #103 em: 16 de Novembro de 2015, 18:04:44 »
Boa noite
Os nosso azuis na semana passada estavam um pouco por todo o lado, esta semana uma desilusão.
Quanto a comer penso que à o suficiente para os segurar mas onde andam.
Espanha!!!!!!!!!!!!!!
Saudações e se possível boas caçadas.

Offline dionisio

  • Visionário Paixão Azul
  • ***
    • Ver Perfil
Re: torcazes 2015/16
« Responder #104 em: 16 de Novembro de 2015, 20:38:18 »
boa noite pessoal ontem passei a Montemor, foros de vale figueira, lavre , não vi um pombo no ar,mas tenho informação real de um grupo de 3 pessoas que caçam numa zona de caça turística na mimosa que ontem mataram 78 pombos e viram muitos pombos naquela zona e provável que estejam por la.

 

  

© Paixão Azul. Desenvolvido por W-negócios
Bem-vindo

Bem-vindo ao fórum do site português Paixão Azul dedicado ao pombo torcaz e à criação e comercialização de pombos de vara.

Contactos

Pedro Santana - pedro@paixaoazul.pt
Telemóvel: 91 681 62 42

Paulo Santana - pa@paixaoazul.pt
Telemóvel: 91 346 34 58

Site Paixão Azul