Fórum Paixão Azul

Tordos 2015/2016

Autor Tópico: Tordos 2015/2016  (Lida 101685 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline NELINHO

  • Visionário Paixão Azul
  • ***
    • Ver Perfil
Re: Tordos 2015/2016
« Responder #195 em: 06 de Fevereiro de 2016, 22:05:53 »
Boa noite colegas caçadores.
O amigo Dionísio tem toda a razão , este fórum está murcho  , o pessoal anda todo desanimado .
Amanhã é mais um dia de caça , vamos até Avidagos ,  e Bercel , vamos lá ver se temos mais sorte .
Boas caçadas.
 Um abraço

Offline

  • Aspirante Paixão Azul
  • *
    • Ver Perfil
Re: Tordos 2015/2016
« Responder #196 em: 07 de Fevereiro de 2016, 10:54:18 »
bom dia para todos. espero que tenha corrido bem a jornada de hoje. aqui pelo minho, municipal de ponte da barca e arcos de Valdevez, simplesmente os tordos desapareceram. hoje, zero tiro dado e zero tordo avistado. deve estar na hora de limpar o ferro.
resto de boas caçadas.
abraço

Offline Ricardo Santos

  • Visionário Paixão Azul
  • ***
    • Ver Perfil
Re: Tordos 2015/2016
« Responder #197 em: 07 de Fevereiro de 2016, 11:05:13 »
Bom dia, hoje para mim não foi dia de caça devido ao trabalho, amigo zé da ponte da barca já levo aqui uma carga de tordos para o ultimo domingo. Espero que tenham feito boas caçadas e que tenha corrido todo bem que é o mais importante,abraço.

Offline

  • Aspirante Paixão Azul
  • *
    • Ver Perfil
Re: Tordos 2015/2016
« Responder #198 em: 07 de Fevereiro de 2016, 13:42:03 »
,, já levo aqui uma carga de tordos para o próximo domingo,,. pelos vistos não esta pelo minho...sendo assim desejo.lhe uma boa viagem.
e de tordos axo que estamos falados este ano. marcamos uma "caçada" em s. martinho da gandra...no cunha ou no espeta.
abraço


Offline NELINHO

  • Visionário Paixão Azul
  • ***
    • Ver Perfil
Re: Tordos 2015/2016
« Responder #199 em: 07 de Fevereiro de 2016, 18:57:31 »
Boa noite colegas.
Hoje foi um dia de caça razoável , 10 tordos..., pelo que tenho visto e ouvido dizer , acho que não está mau .
Hoje fomos caçar para Bercel (Mirandela) , e tivemos a companhia de uns amigos do Ricardo Santos , foi a primeira vez que fomos caçar para aquele sítio .
Agora durante a semana , vamos decidir para aonde vamos fazer o  FECHO , temos 3 opções : Bercel , Alijó , ou Mascarenhas ( Mirandela) ,  aqui é a festa do Tordo , parece que caçar e almoçar paga-se  +- 20 euros .
 Até lá , uma boa semana a todos.
Abraços
« Última modificação: 07 de Fevereiro de 2016, 19:00:00 por NELINHO »

Offline Ricardo Santos

  • Visionário Paixão Azul
  • ***
    • Ver Perfil
Re: Tordos 2015/2016
« Responder #200 em: 07 de Fevereiro de 2016, 20:19:24 »
Amigo zé da ponte da barca hoje para mim foi dia de trabalho, a carga de tordos vai dentro do reboque do camiao. Quanto ao espeta pode ser uma merenda, senão levamos os tordos e ele faz o arroz. Abraço.

Offline Ricardo Santos

  • Visionário Paixão Azul
  • ***
    • Ver Perfil
Re: Tordos 2015/2016
« Responder #201 em: 07 de Fevereiro de 2016, 20:24:34 »
Amigo Nelinho desde já o meu obrigado por levar os 3 colegas consigo. Se não for esta época na próxima marcamos uma caçada, grande abraço e obrigado.

Offline

  • Aspirante Paixão Azul
  • *
    • Ver Perfil
Re: Tordos 2015/2016
« Responder #202 em: 07 de Fevereiro de 2016, 20:35:24 »
ricardo, boa viagem.
calmex. sffv.
então quando tiver disponível diga klk coisa. vamos lanxar ao espeta.

Offline NELINHO

  • Visionário Paixão Azul
  • ***
    • Ver Perfil
Re: Tordos 2015/2016
« Responder #203 em: 14 de Fevereiro de 2016, 21:22:23 »
Boa noite amigos tordeiros.
E pronto , assim terminou para mim , mais uma época de caça .
Foi uma das piores épocas , bastante fraca , só nos resta esperar que para a nova época seja melhor .

Sendo assim , desejo a todos muita SAÚDE ,  e que na proxima  época esteja-mos todos aqui reunidos no Fórum .

Um abraço a todos

Nelinho

Offline Ricardo Santos

  • Visionário Paixão Azul
  • ***
    • Ver Perfil
Re: Tordos 2015/2016
« Responder #204 em: 16 de Fevereiro de 2016, 14:25:46 »
Boas pessoal, para mim a época também terminou no dia 14 com 8 tordos cobrados e 8 perdidos já não me lembro de deixar tantos tordos por cobrar. Alguma chuva e muito vento foi a manhã de domingo.
Desde já abraço a todo pessoal deste fórum e que a próxima época seje melhor.

Offline Gil-Gerês

  • Aspirante Paixão Azul
  • *
    • Ver Perfil
Re: Tordos 2015/2016
« Responder #205 em: 17 de Fevereiro de 2016, 20:53:18 »
Boa noite pessoal, tenho andado um pouco fora do fórum por motivos de trabalho. De qualquer forma não é surpresa que a época está a ser muito má, no entanto consegui números médios de 10/12 tordos que considero muito bom para o que há.  Como diz o amigo Nelinho é uma época para esquecer.
No domingo não pude ir... por isso o meu fecho da época vai ser amanhã em Valpaços (Sanfins), espero mais do mesmo como é logico.
Desejo a todos felicidades e que se não for antes para o próximo ano possamos estar por aqui mas com mais entusiasmo.
Abraços
Gil 

 

  

© Paixão Azul. Desenvolvido por W-negócios
Bem-vindo

Bem-vindo ao fórum do site português Paixão Azul dedicado ao pombo torcaz e à criação e comercialização de pombos de vara.

Contactos

Pedro Santana - pedro@paixaoazul.pt
Telemóvel: 91 681 62 42

Paulo Santana - pa@paixaoazul.pt
Telemóvel: 91 346 34 58

Site Paixão Azul