« anterior seguinte » Imprimir Páginas: 1 ... 5 6 7 8 Ir para o fundo Autor Tópico: Tordos 2017/2018 (Lida 67166 vezes) 0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico. Jose98 Visionário Paixão Azul Re: Tordos 2017/2018 « Responder #90 em: 14 de Janeiro de 2018, 04:25:15 » Mas tenho pena o ano passado neste fim de semana fui até bugalhos matar 24 Registado pmelo Aspirante Paixão Azul Re: Tordos 2017/2018 « Responder #91 em: 14 de Janeiro de 2018, 09:43:09 » Boa sorte para os pombos Registado zarolho Aspirante Paixão Azul Re: Tordos 2017/2018 « Responder #92 em: 15 de Janeiro de 2018, 23:31:59 » Boa noite a todos. O armario está a ficar cheio de barretes.Este ano está de loucos , não consigo dar uma para a caixa.Zona centro , milhares de tordos.......Lá fui eu parar a Alcanede , após algum sacrifiçio e quase pedir por favor para nos arranjarem uma caçada (mesmo pagando como qualquer outro parvo).Domingo de manhã com toda esta publicidade, era de esperar, para cima de 200 armas (dinheiro em caixa).Resultado final :23 tordos , 5 armas e ainda por cima falei com bastantes caçadores ao meio-dia que não fizeram melhor. Acho que vou dar a minha epoca por terminada , boa sorte a todos............ Registado pmelo Aspirante Paixão Azul Re: Tordos 2017/2018 « Responder #93 em: 20 de Janeiro de 2018, 16:24:17 » Tordos?! Nem velos Registado Vascosantos Aspirante Paixão Azul Re: Tordos 2017/2018 « Responder #94 em: 23 de Janeiro de 2018, 21:43:19 » Boa noite... Pelo que se vê ninguém tem ido á caça... Não sei porque não se expõem aqui as caçadas de cada um... As experiências és expectativas... Pelo que me dá a entender aqui no fórum que se tem feito são falsas publicidades e caçadores enganados... Será que já não existem caçadores por desporto e anda tudo á espera de ganhar o seu... A verdade é que não tem havido grande quantidade de tordo mas daí a andar a enganar ou esconder os bons locais está uma grande diferença... Não seria melhor trocar "boas impressões sobre locais e formas de caçar o tordo?? Registado zarolho Aspirante Paixão Azul Re: Tordos 2017/2018 « Responder #95 em: 23 de Janeiro de 2018, 22:21:20 » Pois é colega Vasco, por isso é que este forum morreu , assim como eu e outros que aqui vinhamos partilhar as nossas experiençias acabamos por ir se apercebendo pelo nº de visitantes que uns quantos (muitos) chicos espertos apenas se interessam pelo que outros (poucos) parvos partilham. Pela minha parte já chega , mas se por acaso existe-se alguem que perceba disso (eu não percebo nada) que forma-se um qualquer grupo mais restrito que só fosse acessivel aos participantes eu alinhava nisso. No passado domingo e após ter decidido dar por fim a esta epoca , acabei por aceder a um convite de alguns amigos ,e não é que acabou por ser o melhor dia deste ano , cairam 29 mas ainda falhei uma duzia deles , peço desculpa a todos os habituais participantes mas não vou revelar onde foi , só por causas destes gulosos que aqui andam a rondar e nada dizem.P.S. Se por acaso alguem que esteja a ler esta mensagem for daquelas que cá vem e nunca partilha nada, fique consciente que é voçê que considero um "parvo que tem a mania que é um chico esperto e um guloso" , e lembre-se que é por haver muita gente como voçê que tudo isto acaba. Registado daniel Visionário Paixão Azul Re: Tordos 2017/2018 « Responder #96 em: 23 de Janeiro de 2018, 22:59:41 » Boas pessoal. Até agora não me posso queixar. Aqui na minha zona em Amares há alguns pássaros , todos dos ruivos. Posso dizer que tenho ido todos os domingos e até vou a pé para o meu sítio do costume. Não mato grandes quantidades ( sempre entre os 10/15 ) a maior foi mesmo 20 e poucos. Mas tem dado para passar boas manhãs e acima de tudo poupo dinheiro em deslocações e almoços. Registado Gaio Visionário Paixão Azul Re: Tordos 2017/2018 « Responder #97 em: 24 de Janeiro de 2018, 12:00:32 » Bom dia a todos!Tenham calma. À falta de tordos parece que está a mexer com toda a gente. Com os caçadores, as gasolineiras, com os vendedores de cartuchos, com as reservas de caça...etc.Caço entre Viana do Alentejo e Portel e nós dois últimos sábados têm sido muito fraco de tordos. Por tradição terão que aparecerem neste fim de semana. Haja muitos ou poucos lá estarei, porque para mim a importância de estar no campo sobrepõe-se ao número de tordos que possa aparecer. Calma eles ainda vão aparecer Registado jose carola Aspirante Paixão Azul Re: Tordos 2017/2018 « Responder #98 em: 24 de Janeiro de 2018, 13:20:32 » boa tarde eu tenho ido para Elvas tem dado uns passaros tem dado para 20 que e o que se pode matar no domingo la estarei com os meus colegas Registado pmelo Aspirante Paixão Azul Re: Tordos 2017/2018 « Responder #99 em: 24 de Janeiro de 2018, 21:08:29 » É tudo artistas... havia um que dizia que havia Tordos na zona de Alcanena que pareciam pulgas para comprarem portas, mas que ia para os pombos?! ... se não há pombos ia para os Tordos... e com isto não digo mais... amanhã vou até Sousel, vamos ver Registado pmelo Aspirante Paixão Azul Re: Tordos 2017/2018 « Responder #100 em: 24 de Janeiro de 2018, 21:11:35 » É só PANTOMINEIROS Registado Jose98 Visionário Paixão Azul Re: Tordos 2017/2018 « Responder #101 em: 25 de Janeiro de 2018, 08:05:40 » Amigo cale se não fale do que não sabe eu não quero vender porta nenhuma eu até lhe disse que a municipal até nem vende caçadas todos os dias eu nem caço lá eu tenho 2 portas aos pombos e havendo pombos não vou ao tordos visto que já tá pago. Tentei ajuda lo a sique veio falar comigo não quis saber não foi... Um grupo aqui do fórum contactou me e conseguiram arranjar lá caçada mataram 82 tordos por 3 armas... Eu não caço sequer aos tordos em Alcanena só lá caço quando não tenho os pombos ligo para lá como fazem centenas de caçadores e pergunto se há caçada se há vou se não há arranjo outro sitio... Há aqui muita gente que me conhece neste fórum e muitos que já ajudei agora vir você dizer que eu quero vender caçadas? Hehehe amigo eu disse lhe as coisas como eram não tenho interesse nenhum nem caço na zona como já disse... Abraço e boas caçadas. Registado Vascosantos Aspirante Paixão Azul Re: Tordos 2017/2018 « Responder #102 em: 25 de Janeiro de 2018, 14:19:10 » Pois... E para não alimentar mais discussão, este domingo não vou à caça ao tordo... É dia de batida á raposa aqui na minha municipal e fazendo eu parte da direção do clube terei de estar presente... Uns colegas daqui da terra foram quinta para Murça e dizem que ainda se viam uns tordos mas nada por aí além, quantos mataram não sei pois isso é o que menos me interessa e por isso não perguntei... Visto ser de longe das melhores zonas de caça ao tordo acho que vou esperar mais uns tempos para a gastar o dinheiro valha a pena pelos tordos avistados... Talvez para o próximo dia 4 vá dar uma volta e como este ano ainda não fui a Armamar talvez seja o que vou fazer... Espero que nessa altura já hajam mais tordos, se não for mais para vê-los e dar uns tiros que matar já é mais difícil...?? Registado pmelo Aspirante Paixão Azul Re: Tordos 2017/2018 « Responder #103 em: 25 de Janeiro de 2018, 19:27:16 » Sousel hoje 7 Tordos até às 8:30 a partir dessa hora deu em chover e ficar tapado nunca mais passou um tordo Registado NELINHO Visionário Paixão Azul Re: Tordos 2017/2018 « Responder #104 em: 25 de Janeiro de 2018, 22:32:50 » Então pessoal,.. boa noite , parece que estão todos desanimados , e zangados uns com outros.., tenham calma.Mas realmente não dá para menos.., estamos uns meses á espera da nova época , da nossa caça favorita..e nada! Amigos , eu ainda a pouco tempo comentei aqui , que os tordos pelo menos aqui nas nossas zonas , andam perto das habitações , e há colegas que não pensam no risco que correm, e vão lá caça-los , e depois dizem que mataram 20 , 40 , ou até 60 tordos .Depois acontece como aconteceu Domingo no Peso da Régua ,aonde foram apanhados 10 colegas , que estavam a caçar a menos de 250 MT das habitações , e que foram exibidos como troféus pelas autoridades , nas rádios e televisões .Aqui no minho , não dá...somos presas fáceis.Um abraço « Última modificação: 25 de Janeiro de 2018, 22:43:06 por NELINHO » Registado Imprimir Páginas: 1 ... 5 6 7 8 Ir para o topo « anterior seguinte » Fórum Paixão Azul / Paixão Azul / Tordos (Moderador: Paixão Azul) / Tordos 2017/2018