Fórum Paixão Azul

Mostrar Mensagens - Fernando86

Mostrar Mensagens

* Mensagens | Tópicos | Anexos

Esta secção permite-lhe ver todas as mensagens colocadas por este membro. De realçar que apenas pode ver as mensagens colocadas em zonas em que você tem acesso.

Mensagens - Fernando86

Páginas: 1
1
Pombos Torcazes / Re: Pombos 2019/2020
« em: 03 de Novembro de 2019, 01:00:18 »
Sempre pensei que este grupo fosse de gente séria. mas se é não parece.so queria perguntar uma coisa. Porque só o senhor José 98 é que vê pombos e sabe de tudo e os outros não vêem nem sabem de nada. Para já em relação a ver pombos no crato, é completamente falso a não ser que ele tenha uns binóculos especiais para ver o que ninguém vê.  E em relação a outras zonas deve ser falso na mmesma.com este tempo o pombo no viaja.  Mas o José sabe tudo. Aposto que começou a caçar ah menos de três anos e mais não digo. O que eu puder ajudar na informação dos azuis vou fazê lo mas sempre da verdade.

2
Pombos Torcazes / Re: Torcazes
« em: 20 de Novembro de 2017, 21:02:18 »
Boas pessoal.  Ando desiludido com este fórum e o senhor moderador deveria tomar medidas benéficas para as pessoas registadas neste  fórum. Onde  só poderiam consultar as informações quem é registado neste fórum.  Visto que visitas muitas e notícias poucas. Mas enfim.eu caço na zona de Portalegre e por aqui já se vão vendo uns trocares razoáveis em comparação a outros anos. Eu e o meu parceiro matamos 38 perto de uma barragem onde nesta altura é mto bom devido ao calor que se faz sentir. Deixo a minha opinião e boa continuação para todos os associados que colaboram com este fórum.

3
Pombos Torcazes / Re: Torcazes
« em: 10 de Novembro de 2017, 19:14:58 »
Caros amigos boa tarde. Eu venho cá poucas vezes mas as informações que tenho são interessantes. Grandes caçadas no fds passado no Pinheiro e ontem tbm. Pena ser números como 500 torcazes por porta onde são 4 armas e o limite seria 200 mas modestea a parte. Fonte segura de  que ouve segredo da  data de abertura  de alguns reservas. E as movimentações estou de acordo com as informações dadas.apesar de  serem poucas as informações dadas ao longo do tempo que decorre. Abraços a a tofos

4
Pombos Torcazes / Re: Torcazes 2017/2018
« em: 25 de Outubro de 2017, 21:41:35 »
Olá caros amigos. Este ano não deverá fugir aquilo que tem vindo a ser  nos anos transatos. Eu sou da zona de Portalegre e posso dizer que hoje já houve umas boas movimentações e até pombos a ficar por aqui perto de bacias de água. Penso que este fim d3 semana já irao haver Boas caçadas por aqui. E com o golpe de ontem ainda melhor mas terá de ser perto da água visto que o tempo está para isso. Abraços cinegeticos

5
Pombos Torcazes / Re: pombos 2016/17
« em: 04 de Janeiro de 2017, 17:48:48 »
Boa tarde pessoal.um bom ano para a malta toda.isto anda muito fraco de diálogo.pois olhem aqui para a zona de Portalegre isto está se a começar a compor com algumas mexidas de alguns bons bandos e também já cá dormem.pois amanhã será um teste. Abraços e saudações cinegéticas.

6
Pombos Torcazes / Re: pombos 2016/17
« em: 14 de Dezembro de 2016, 20:40:14 »
Boa noite. Pessoal aqui pela zona de Portalegre já se vêem uns bandidos mas nada de especial.vamos ver como corre amanhã depois darei noticias.abraços e boas caçadas.há e continuo a dizer que o senhor moderador devia dar as notícias nas vésperas dos dias de caça

7
Pombos Torcazes / Re: pombos 2016/17
« em: 13 de Dezembro de 2016, 20:29:05 »
Boa noite
Eu tenho vindo a reparar que todos os dias tem vindo a aumentar o número de visitantes mas é curioso que ninguém comenta  nada e poucos são os que estão registados. Eu acho que o pessoal devia de se registar e os que são deviam interagir mais.obrigado pela compreensão.

8
Pombos Torcazes / Re: pombos 2016/17
« em: 12 de Dezembro de 2016, 12:57:52 »
Bom dia. Este fim de semana foi mais um daqueles chatos mas ainda deu brincar  pouco. Eu e dois amigos matamos 13.mas de referir que entre ontem e hoje já se viram uns bons bandos a subir o que é  muito bom. Penso que quinta feira  já irá ser melhor. E para acabar estou a falar na zona de Portalegre Crato e arredores

9
Pombos Torcazes / Re: pombos 2016/17
« em: 05 de Dezembro de 2016, 10:37:27 »
Bom  dia pessoal. Este fim de semana foi mais um dentro da normalidade. Mas houve umas mexidas no domingo que deram para o pessoal se divertir devido ao vento intenso que predominou todo o dia soube de caçadas entre 20,30 pombinhos. E o pessoal o que tem a dizer? Saudações

10
Pombos Torcazes / Re: pombos 2016/17
« em: 29 de Novembro de 2016, 09:36:05 »
Bom dia pessoal eu já estou registado há algum tempo mas não tem sido possível asseder à  net
Mas só queria dizer duas coisas.a primeira é o senhor moderador devia dar as informações nas vésperas dos dias de caça. E a segunda o pessoal devia começar a dialogar mais onde andam os azuis. Eu sou da zona de Portalegre e por aqui vêem  se uns bandarecos mas são aqueles residuais e de resto o pombo está  todo na zona pinheiro/palma. Saudações

11
Pombos Torcazes / Re: Pombos 2014/2015
« em: 03 de Dezembro de 2014, 18:14:23 »
Boa tarde
estou a ver que os torcazes andam muito desorientados, não se consegue perceber o que se passa .
mas por portalegre ve se muitos bandos desde domingo ate hoje a passar tudo em direcao a nordeste pombos esses que depois ao fim da tarde ja não se avistam perto para as dormidas aqui da zona, mas eles andam por aqui agora o que vejo e penso o vento é que manda nas direcoes dos azuis.
saudacoes cinegeticas.

12
Pombos Torcazes / Re: Pombos 2014/2015
« em: 21 de Novembro de 2014, 12:45:11 »
Boas
Caros amigos isto pelo que tenho lido este ano com as alterações climáticas penso que irá ser um ano excelente por todo lado embora tenhamos que aguardar pela chegada total dos torcazes que estão a chegar e os que faltam ainda vir.
Ontem menos e hoje muito mais a passagem de imensos bandos pela zona de portalegre em direção a sul.
Bandos esses sempre na ronda dos 200, 300 pombos cada. mas tambem se nota uma altitude consideravel nesses mesmos bandos notando á partida que são pombos que estão a chegar a portugal.
De resto as caçadas aqui por esta zona teem sido muito fracas havendo excessões. nalgumas semeadas mas não passam da bitola do 20 30 pombos.
abraços cinegéticos e boas caçadas que este fim de semana promete

13
Pombos Torcazes / Re: Por onde andam?
« em: 21 de Janeiro de 2014, 19:07:24 »
boa tarde senhor moderador, será que me pode ajudar a dizer me qual o paradeiro da maior parte dos torcazes e com este vento de norte e o mau tempo  sará que não hove mexida na localização dos mesmos? agradecia mais informações se possivel.
obrigado e boa tarde


14
Pombos Torcazes / Re: Por onde andam?
« em: 14 de Janeiro de 2014, 19:57:26 »
boa noite
caros amigos amantes da caça aos torcazes, tenho notado que este ano a caça aos torcazes não tem sido dos melhores.
Eu caço na zona de portalegre crato onde normalmente todos os anos se fazem razoaveis caçadas, ao contrario de que se tem feito este ano mas ainda não perdi a esperança.
Já por ca esteve um numero consideravel de pombos logo no principio do ano mas com o mau tempo e o vento desceram outra vez para sul de onde vieram.
mas ainda não perdi a esperança visto que este domingo fiz 25, e já se nota uma mexida razoavel aqui nas dormidas que poderá nos proximos dias vir a ser bom, ainda há muita comida  para poderam permanecer por cá e o tempo parece que vai ajudar.

Cumprimentos

Páginas: 1
  

© Paixão Azul. Desenvolvido por W-negócios
Bem-vindo

Bem-vindo ao fórum do site português Paixão Azul dedicado ao pombo torcaz e à criação e comercialização de pombos de vara.

Contactos

Pedro Santana - pedro@paixaoazul.pt
Telemóvel: 91 681 62 42

Paulo Santana - pa@paixaoazul.pt
Telemóvel: 91 346 34 58

Site Paixão Azul