Fórum Paixão Azul

Newsletter 1 - 15/Out/2014

Autor Tópico: Newsletter 1 - 15/Out/2014  (Lida 3223 vezes)

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

Offline Webmaster

  • Administrador
  • Aspirante Paixão Azul
  • *****
    • Ver Perfil
Newsletter 1 - 15/Out/2014
« em: 15 de Outubro de 2014, 15:25:49 »
Amigos,

Hoje é 15 de Outubro. Nesta data iniciam-se as contagens dos torcazes que passam os Pirinéus. Na prática, corresponde para nós, aficionados da caça aos pombos, ao arranque da nova época. Na tentativa de anteciparmos o que se vai passar nos próximos meses, todos procuramos saber se já passaram muitos e por onde eles andam.

Mais uma vez, a equipa da Paixão Azul vai não só colocar diariamente no site as contagens do dia e o acumulado total, mas vai também tentar antecipar as grandes passagens. Em paralelo, recorrendo às mais variadas informações de muitos amigos que, como nós são apaixonados por esta caça, vamos tentar transmitir um panorama, normalmente bi-semanal, relativo à localização das maiores concentrações de pombos. Esta informação estará disponível no nosso site na rúbrica “Torcazes, por onde andam…”e também será colocada no fórum.

Não termino sem referir, com muito agrado, que o site da Paixão Azul é já uma referência para todos os aficionados, tendo ultrapassado as 650 000 páginas visualizadas. Esperamos atingir o milhão no final da época. O nosso obrigado a todos.

Saudações pombeiras.

Paulo Santana

Fórum Paixão Azul
Site Paixão Azul

 

© Paixão Azul. Desenvolvido por W-negócios
Bem-vindo

Bem-vindo ao fórum do site português Paixão Azul dedicado ao pombo torcaz e à criação e comercialização de pombos de vara.

Contactos

Pedro Santana - pedro@paixaoazul.pt
Telemóvel: 91 681 62 42

Paulo Santana - pa@paixaoazul.pt
Telemóvel: 91 346 34 58

Site Paixão Azul